A instalação vai demorar , pois a reforma da parte mecânica está começando agora (finalmente - que mecânico enrolado ), portanto lataria somente daqui uns 2-3 meses, mas no teste...cara isso ilumina muito...quero ver o próximo boca aberta, distraído que vem atrás da Rural reclamar que as sinaleiras estão ruins e que não viu a luz de freio ou a seta piscando
Estou montando um expositor para as lanternas que deve ficar pronto até quinta, para levar ao Pacarmbu. Como a bateria do meu carro está nova, poderei apresentá-las à noite inteira.
Quem for de São Paulo, poderá ver no Pacaembu hoje as lanternas em ação. Montei um mostruário e vou colocá-lo para funcionar durante toda a noite.
Quem tiver interesse, é só procurar uma Palio Weekend Azul (verde) com um monte de luz piscando no portamalas. Aproveitem e comprem também as chaves estilo CAÇA que estarão disponíveis lá.
Eae Fábio
Será q vc tem alguma foto da redonda instalada?
Estou reformando o "Pirigoso" e estou pensando nessa possibilidade.
Vou precisar de 3 pares, 1 verm, 1branco e 1amarelo. Qto ficaria o frete p CEP 85670 000 por Encomenda Normal?
Abço
Grande Fábio,
pretende estar no Paca nesta quinta?, como eu me enrolei e tô a quase um mês pra te depositar a grana do meu par de vermelhas dois pólos queria saber se vc. vai pra lá na quinta e se eu posso pegar contigo e te pagar na hora, sera que dá jogo?
Abrço, querendo estalar elas na traseira do jeep ontem!!!