O assunto é "Vendo Toda A Gama Da Calmini A Bons Preços"
Todo comentário dirigido a essa venda é válido. Seja ele para incentivar ou criticar.
Acho que até agora tudo que foi dito é válido.
O comentário do Digo e da equipeminas4x4 é que nada contribuíram pra elucidação dos temas apresentados. Será que eles têm algo mais pra falar sobre a venda que está sendo oferecida?
O assunto é "Vendo Toda A Gama Da Calmini A Bons Preços"
Todo comentário dirigido a essa venda é válido. Seja ele para incentivar ou criticar.
Acho que até agora tudo que foi dito é válido.
O comentário do Digo e da equipeminas4x4 é que nada contribuíram pra elucidação dos temas apresentados. Será que eles têm algo mais pra falar sobre a venda que está sendo oferecida?
André,
Dê uma pesquisada e vai entender o por que dos comentários.
isso chama-se envio a cobrança que é um serviço nacional
Esse serviço não funciona de Portugal para França, ou Itália?
Nesse caso eu retiraria as peças no país destino e levaria comigo no retorno ao Brasil. Sei que pagaria o Imposto de Importação quando declarasse a mercadoria e mais nada.
nada esta a ser oferecido aqui . eu tenho como fazer com que nao exista impasses de taxas mas é obvio que nao posso dizer aqui. se quizerem comprem se nao eu nao me importo, quem fica a perder é voces porque clientes nao me falta
nao serao aceites outros assuntos senao a compra de material da calmini, para saber acerca do transporte contacte-me por mensagem privada ou entao para o eu email ricardoreis_andrade@hotmail.com.
obrigado a todos