Powered by vBulletin

Vendo Toda A Gama Da Calmini A Bons Preços

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2007, 17:42
    ricardoreis
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Neste caso citado por mim, o objeto seria enviado por alguém. Eu ficaria aqui esperando por ele.

claro, é como se fosse um familiar a enviar uma coisa para ti
  • 08/02/2007, 08:52
    ricardoreis
    Pessoal se houver algum custo adicional (taxas) eu responsabilizo-me por elas e envio o dinheiro das mesmas:concordo:
  • 08/02/2007, 10:03
    Luiz_akium
    ....
    Ricardo

Te mandei uma Mp sobre algumas duvidas !!!!
  • 08/02/2007, 12:36
    ricardoreis
    ja respondi
  • 08/02/2007, 13:59
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Caro Wallace

Sei q. vc tb vende peças. Diz aí então como é que podemos importar com segurança? Se eu, por exemplo, for em NY e comprar direto na Calmini. O que tenho que pagar de imposto pra trazer as peças comigo no avião?

Grato.

Como tudo o que voce tiver na bagagem e foi comprado lá.
    Voce pode trazer até US$ 500 de compras sem pagar imposto.
    O que passar disso paga os impostos de importação normalmente.
    Lembrando que se passar dos US$ 500 tem que pegar a fila de quem vai declarar ou ainda toma multa.
  • 08/02/2007, 14:10
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por ricardoreis Ver Post
    para provarem que é descaminho é dificil porque nao é so abrir um pacote e ver uma peça e dizer isso... todos os produtos teem documentação e se acontecer pagar alguma taxa eu resposabilizo-me por isso

Acho que voce não sabe o que é crime de descaminho aqui.
    Descaminho é não pagar os impostos ou fazer qualquer coisa para pagar menos, como declarar um valor a menos ou enviar como presente.
    A receita tem uma listagem dos valor normais praticados no mercado e muitas vezes se comprar em promoção acaba pagando o imposto sobre o preço sem promoção, pois normalmente não vai ter a mesma promoção em mais de um local (que a receita pode pedir).
    Isso foi feito porque era comum lojas de Brasileiros nos EUA (normalmente de eletronicos) darem nota com valor menor na tentativa de pagar menos impostos.
    E o pior é que se a Receita achar que esta de má fé ainda pode pagar algumas multas, etc e tal.
    Se voce vai assumir tais taxas menos pior, mas vai acabar ficando no prejuizo.
    Se nunca fez venda assim para o Brasil recomendo começar por algo de menor valor para ver o drama que é e ter menos prejuizo.
  • 08/02/2007, 14:13
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Aproveitando,
    Se o objeto for enviado como "gift" (com valor menor que US$50), tem perigo de ter que pagar as taxas na hora de retirar?

Sim, pois é a receita de decide o valor e se pode ser um gif (presente ou brinde).
    Normalmente é a maior fria fazer isso.
    Tem um aqui no forum que pagou uns 30 a 40 dolares em 3 parafusos...
  • 08/02/2007, 14:17
    Wallace
    Citação:

se vens no aviao nao tens d pagar nada porque é uma coisa pessoal na tua bagagem, so poem pegar contigo se trouxeres uma grand quantidade

Se for US$ 50,00 tudo o tiver de comprar ok.
    Mas quando o valor do todas das comprar passa dos US$ 500,00 (isso se vier dos EUA ou Europa) vai pagar imposto de importação sobre o que passar dos 500 dolares.
  • 08/02/2007, 14:25
    Wallace
    Citação:

Pessoal se houver algum custo adicional (taxas) eu responsabilizo-me por elas e envio o dinheiro das mesmas:concordo:

Tem que ver se não vai ter taxas e impostos para envio destes valores também rs rs
    Aqui é assim, movimentou dinheiro paga taxa rs rs
    Sabe o que é CPMF ?
  • 08/02/2007, 14:26
    equipeminas4x4
    De quem é esse tópico afinal de contas???????
  • 08/02/2007, 14:32
    Digo
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    De quem é esse tópico afinal de contas???????

Tava me fazendo a mesma pergunta...
  • 08/02/2007, 14:36
    equipeminas4x4
    kd os MDI?????????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:43.