gostaria de saber quem é que esta interessado em material da calmini porque eu nao tenho tudo em stock e para a semana vou proceder a uma encomenda de material por isso agradecia que falassem:concordo:
Versão Imprimível
gostaria de saber quem é que esta interessado em material da calmini porque eu nao tenho tudo em stock e para a semana vou proceder a uma encomenda de material por isso agradecia que falassem:concordo:
Qual valor do kit de redução pro Samuca???? 4.16 ou 5.1.
[]´s
4.16 por 500€ ,5.14 por 560€ e o 6.50 por 800€ tudo ja incluido com transporte
pessoal para a semana vou enviar material da calmini para ai, se alguem quizer algo contacte-me para ja ir com esta encomenda8)
Ricardo.
Estes valores estao inclusos oq exatamente , Produto e frete ???`Pois ainda teremos q pagar os impostos aki , né ?
Pelo visto sim, vai ter que pagar o imposto de importação e outras taxas.
Só o imposto de importação é de 60% sobre o total (peça + frete).
Se vem de navio ainda vai precisar pagar um monte de taxas além de um despachante aduaneiro, que pode cobrar facil uns 3 mil reais seja para liberar um navio inteiro ou somente uma peça minuscula. Alias a peça pode sair mais caro porque certamente precisa desconsolidar o que é um trabalho a mais.
Ai ainda pode ter mais 18% de ICMS (que é cobrado sobre o imposto de importação e frete também), etc.
Só um alerta para ninguem ficar chateado depois, tando o vendedor como o comprador.
Preciso do kit suspensão Grand Vitara 4 portas + 2 amortecedores dianteiros extras, focinho de aço do diferencial dianteiro, bumper trazeiro e estribo. (Grand Vitara)
Código peças:
CALMINI 2.5" SUSPENSION SYSTEM - SK19804
CALMINI REAR SINGLE TUBE BUMPER - SK3540LH
CALMINI NURF BARS - SK5554
Grato.
todos os preços que ponho aqui ja esta incluido o frete
Acho melhor voce se informar melhor.
As impostos são basicamente os mesmo.
Só muda uma taxa que de portuaria via aerea mas no final das contas é similar.
Voce não vai pagar nada, mas ai o comprador não vai conseguir receber sem pagar a taxas e impostos. E muitas vezes nem querendo pagar consegue liberar se não tiver a documentação exigida pela receita federal.
Acho que você precisa contratar um despachante aqui para lhe orientar melhor.
Como seria para pegar isso na França ou Itália?. Estarei por lá em junho. Os preços seriam os mesmos?