É isto mesmo ... a largura de ponta a ponta (contando com o tambor do freio) é de aproximadamente 57' ... Danilo, você tem como conferir?
Dennis, você quer trilhas leves e está procurando um eixo de Unimog!!! Vai colocar embaixo de uma cherokee!!!
[]'s
Só tenho certeza do entre eixos pois deu para medir facil : 1,734 m.
Quanto a largura do eixo medi entre o centro de cada pneu , mas ....mas eu estava sozinho , não tinha como segurar a ponta do outro lado , fora as madeiras e sucatas atrapalhando .
Resultado, pode ser que seja 57 polegadas e não mais que isso .
Só para ver o material eu demorei uns 2 meses , ligado para o cara 2 ou 3 vezes por semana e ele nunca podia .
Quando ele deu o preço 12 mil leva tudo que você achar de Unimog , eu perguntei do documento , no que ele respondeu muito EDUCADAMENTE :
Isto ai deve ser de 1952 , trator e você acha que tem documento ??
Trator não precisa de documento .
Dai eu vi uma caixa de transferencia que parecia de Toyota e resolvi perguntar :.....
R: Pora se num tá vendo entra uma velocidade de um lado e sai outra do outro .
Não respodeu o que perguntei e ainda acho que sou burro !
Se for realmente comprar é no escuro .
É fazer uma oferta e pronto .
Levar o material e depois analizar .
Dennis,
Realmente o entre-eixos dos unimogs mais antigos e 'single cab' tem o entre eixos menor que do jeep ...
Também dá pra saber se é unimog pelo chassis ... é totalmente reto ... e não como o do jeep que tem as 2 barrigas para o eixo dianteiro e trazeiro ...
[]'s