Danilo,
Vai ter de vender as peças...
Veja quanto cada um paga no item que quer.. Ai vc pode ter uma base de quanto vale...
Mas isso tudo eu não pagaria 4k... (minha opinião)
[ ]´s
Versão Imprimível
Danilo,
Vai ter de vender as peças...
Veja quanto cada um paga no item que quer.. Ai vc pode ter uma base de quanto vale...
Mas isso tudo eu não pagaria 4k... (minha opinião)
[ ]´s
Deixa eu fazer uma pergunta idiota ?
Será que se eu comprar um Niva bagaço documentado e jogar em cima de um chassis deste não passa ???
Danilo
me interessa muito o eixo, ou eixos..... preço por favor.
Dennis ,
Não dei o preço porque o velho RANZINZA só vende tudo junto .
Você viu que o eixo é curto ( aprox - 1,35 m ) , o que pretende fazer com ele ?
Faça uma oferta , dai vou tenter negociar com o RANZINZA todo o conjunto .
Danilo
E quanto é tudo? tem certeza da medida? Segundo informações tem a mesma largura do de Rural.
É isto mesmo ... a largura de ponta a ponta (contando com o tambor do freio) é de aproximadamente 57' ... Danilo, você tem como conferir?
Dennis, você quer trilhas leves e está procurando um eixo de Unimog!!! Vai colocar embaixo de uma cherokee!!! :)
[]'s
Embaixo de um CJ verde e entre 40".....8)
Embaixo de um CJ verde e entre 40".....8)
Agora sim! :)
Só tenho certeza do entre eixos pois deu para medir facil : 1,734 m.
Quanto a largura do eixo medi entre o centro de cada pneu , mas ....mas eu estava sozinho , não tinha como segurar a ponta do outro lado , fora as madeiras e sucatas atrapalhando .
Resultado, pode ser que seja 57 polegadas e não mais que isso .
Só para ver o material eu demorei uns 2 meses , ligado para o cara 2 ou 3 vezes por semana e ele nunca podia .
Quando ele deu o preço 12 mil leva tudo que você achar de Unimog , eu perguntei do documento , no que ele respondeu muito EDUCADAMENTE :
Isto ai deve ser de 1952 , trator e você acha que tem documento ??
Trator não precisa de documento .
Dai eu vi uma caixa de transferencia que parecia de Toyota e resolvi perguntar :.....
R: Pora se num tá vendo entra uma velocidade de um lado e sai outra do outro .
Não respodeu o que perguntei e ainda acho que sou burro !
Se for realmente comprar é no escuro .
É fazer uma oferta e pronto .
Levar o material e depois analizar .
Danilo
Citação:
Postado originalmente por ddr54
Um willys tem 2,06 metros... ele é menor que um willys? Se for eu acho que não é unimog.
Dennis,
Realmente o entre-eixos dos unimogs mais antigos e 'single cab' tem o entre eixos menor que do jeep ...
Também dá pra saber se é unimog pelo chassis ... é totalmente reto ... e não como o do jeep que tem as 2 barrigas para o eixo dianteiro e trazeiro ...
[]'s