x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Grande Rafael,

Umas perguntas:

1. Qual o comprimento do cabo?
    2. Esse modelo é com embreagem?
    3. O preço é o mesmo para pagamento à vista?

[s] questionados,

Respondido por MP para Marcelo

Grande Elmer desculpe a demora para responder
    o parachoque custa R$250,00 e o guia de cabos R$210,00
    posto fotos aida hoje
    [],s

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Guincho...

Prezado Amigo Rafael,
    Uma vez havia feito uma pergunta para quem vendia guincho mecânico Ensimec, se poderia comprar em partes, para facilitar a aquisição do mesmo; por exemplo, compraria o parachoque com os roletes (acho que o somente o parachoque era R$195,00+frete), primeiramente e, em seguida, a tomada de força e assim por diante. Pergunto se é possível e viável fazer isto desta forma com este produto e quanto custaria o parachoque da Ekron, já com os roletes, para começar a compra, abatendo do restante necessário? Muito obrigado pela atenção, Cláudio.

amigo Claudio, o parachoque com o guia de cabo sai por R$ 460,00, essa forma de compra "por partes" talvez não saia mais barato pois este pacote que fechamos com a Ekron é justamente para que a compra se torne mais "suave" e mesmo assim manter um bom preço, de qualquer forma estamos as ordens
    [],s

Bom galera estou usando uma foto postada aqui no forum mesmo, este é o parachoque com o preço citado acima
    [],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GUINCHO EKRON - Grupo Fechado!!!-ekron_206.jpg  

Ai vai uma foto de um EK 35 sendo instalado na X4
    [],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GUINCHO EKRON - Grupo Fechado!!!-ek-35_140.jpg  

Aí pessoal, estou postando a lista atualizada de confirmados:
    1 Adilson ( toyota)
    2 Wagner Mainardi ( jeep )
    3 Waldemar Foster ( jeep )
    4 Marcos Francisco ( jeep )
    5 Fabio Miranda ( jeep )
    6 Marcelo Fleury ( jeep )
    7 Anderson ( jeep )
    8 Sergio (jeep )

Só faltam 4 ...
    [],s

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    rafaelsouza, pretendo adquiriri esse guincho mas só no final do ano

Ouvi falar que ele tem uma alavanca que faz com que ele funcione mesmo com o motor desligado, é isso mesmo?

Qual é a medida da base do guincho? Vou alongar meu chassi na dianteira e queria saber se o quanto vou alongar suporta o tamanho do guincho.

Abraços
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Amigo Bruno é isso mesmo, tem uma manivela que pode ser acoplada ao guincho que pode ser utilizada no caso de ficar sem motor, e funciona mesmo, eu já usei e deu certo
    sobre as dimensões vc precisa mais ou menos de 22 cm entre a grade e parachoque para poder acomodar o guincho, isso no mínimo para ele não ficar muito apertado
    [],s estamos as ordens

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Rafael,

Não gostaria de trocar o quebra mato do meu, já que ele e o parachoque é uma única peça. Neste caso é possível comprar só o guincho?
    A caixa principal e de transferência é do Toyota Bandeirante 4 marchas. Neste caso o guincho deve ser o do toyota?
    Estou postando foto do quebra-mato.

[ ]'s

Caio
    GUINCHO EKRON - Grupo Fechado!!! Imagens Anexas GUINCHO EKRON - Grupo Fechado!!!-quebramato_180.jpg 

Caio, apenas pela foto sem medidas, acho que vai dar para usar o seu parachoque, só não sei se vai poder manter os faróis de milha aí pois acho que vai dificultar para vc operar o guincho, e o quadro de roletes que vai passar bem onde vc está com a placa e aí é so colocar de lado, e o guincho vai precisar ser realmente o da toyota,
    Qualquer dúvida estou às ordens
    [],s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem