Grande Rafael,
Umas perguntas:
1. Qual o comprimento do cabo?
2. Esse modelo é com embreagem?
3. O preço é o mesmo para pagamento à vista?
[s] questionados,
Versão Imprimível
Grande Rafael,
Umas perguntas:
1. Qual o comprimento do cabo?
2. Esse modelo é com embreagem?
3. O preço é o mesmo para pagamento à vista?
[s] questionados,
Respondido por MP para Marcelo :concordo:
Grande Elmer desculpe a demora para responder
o parachoque custa R$250,00 e o guia de cabos R$210,00
posto fotos aida hoje
[],s :concordo:
Prezado Amigo Rafael,
Uma vez havia feito uma pergunta para quem vendia guincho mecânico Ensimec, se poderia comprar em partes, para facilitar a aquisição do mesmo; por exemplo, compraria o parachoque com os roletes (acho que o somente o parachoque era R$195,00+frete), primeiramente e, em seguida, a tomada de força e assim por diante. Pergunto se é possível e viável fazer isto desta forma com este produto e quanto custaria o parachoque da Ekron, já com os roletes, para começar a compra, abatendo do restante necessário? Muito obrigado pela atenção, Cláudio.
amigo Claudio, o parachoque com o guia de cabo sai por R$ 460,00, essa forma de compra "por partes" talvez não saia mais barato pois este pacote que fechamos com a Ekron é justamente para que a compra se torne mais "suave" e mesmo assim manter um bom preço, de qualquer forma estamos as ordens
Bom galera estou usando uma foto postada aqui no forum mesmo, este é o parachoque com o preço citado acima
Ai vai uma foto de um EK 35 sendo instalado na X4
Aí pessoal, estou postando a lista atualizada de confirmados:
1 Adilson ( toyota)
2 Wagner Mainardi ( jeep )
3 Waldemar Foster ( jeep )
4 Marcos Francisco ( jeep )
5 Fabio Miranda ( jeep )
6 Marcelo Fleury ( jeep )
7 Anderson ( jeep )
8 Sergio (jeep )
Só faltam 4 ... :dance:
rafaelsouza, pretendo adquiriri esse guincho mas só no final do ano :cry:
Ouvi falar que ele tem uma alavanca que faz com que ele funcione mesmo com o motor desligado, é isso mesmo?
Qual é a medida da base do guincho? Vou alongar meu chassi na dianteira e queria saber se o quanto vou alongar suporta o tamanho do guincho.
Abraços
Amigo Bruno é isso mesmo, tem uma manivela que pode ser acoplada ao guincho que pode ser utilizada no caso de ficar sem motor, e funciona mesmo, eu já usei e deu certo
sobre as dimensões vc precisa mais ou menos de 22 cm entre a grade e parachoque para poder acomodar o guincho, isso no mínimo para ele não ficar muito apertado
[],s estamos as ordens :concordo:
Rafael,
Não gostaria de trocar o quebra mato do meu, já que ele e o parachoque é uma única peça. Neste caso é possível comprar só o guincho?
A caixa principal e de transferência é do Toyota Bandeirante 4 marchas. Neste caso o guincho deve ser o do toyota?
Estou postando foto do quebra-mato.
[ ]'s
Caio
Caio, apenas pela foto sem medidas, acho que vai dar para usar o seu parachoque, só não sei se vai poder manter os faróis de milha aí pois acho que vai dificultar para vc operar o guincho, e o quadro de roletes que vai passar bem onde vc está com a placa e aí é so colocar de lado, e o guincho vai precisar ser realmente o da toyota,
Qualquer dúvida estou às ordens