x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Quase de graça Cambio 4m + motor bf-161 a alcool !!!

galera motor sai por 350 latas preciso vender logo pois tenho q colocar logo o novo conjunto !!!

Estou vendendo ker dizer quase dando um cambio e um motor que estaum ainda rodando em minha rural. Cambio 4 marchas muito bom nunca me deu problema mais um motor bf 161 com carburador a alcool o motor esta completo só naum vai radiador. foi trocadas as juntas do cabecote, carter e tampa de valvulas a pouco tempo motor em otimo estado naum bate nada !!! sem contar que esta fazendo 4 kilometros por litro no alcool sendo que tem Bfs por ai que fazem isso na gasosa !!!

Motor mais Cambio 700 latinhas

Obs só estou vendendo pq comprei um Gm 250L caso contrario manteria meu BF de boa pq esta bem economico.

Abraço a todos

qual o carburador q esta montado nele ? venderia somente o carburador ?

o modelo naum sei posso ate ver pra vc, no carburador somente eu quero 160 reais !!! esse carburador é de opala 4 cilindros a alcool é plug and play pra por no bf 161..... ahhh se seu cambio for 3 marchas o consumo sera um pouco maior !!!!

Usuário Avatar de stai
    Entrada
    04/01/2005
    Agradecimentos: 0
    Esta caixa de marchas está com reduzida??? venderia somente o conjunto de marchas????

Esta caixa de marchas está com reduzida??? venderia somente o conjunto de marchas????
    vendo separadamente sim !!! e naum estou vendendo a reducao, no cambio quero 400 latinhas

Usuário
    Entrada
    09/05/2005

Carburador do BF 161

Olá Alexandre !

Com relação ao que vc diisse sobre o carburador do opala 4cc à álcool ser plug and play: é só isso mesmo?
    Não teria problema pelo motor do BF 161 ser de 6 cc?[/b]

ola nico com relacao ao carburador ser do opala 4 cc naum ha problema algum pq o motor 4 do opala é um motor 2.5 litros e o bf-161 é 2.6 litros !!!!

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    vendo separadamente sim !!! e naum estou vendendo a reducao, no cambio quero 400 latinhas
    Esse câmbio é aquele que a ré fica na mesma posição da 5º marcha??
    Como esta o estado do câmbio?? Precisa fazer alguma coisa??

Obrigado,
    Duda.

Isso mesmo Duda Lopes. . eu estava falando com ele sobre isso ontem. . . qual a diferença entre o que a Ré fica na 5ª e o que a ré é na esquerda ???

[ ]´s
    Dias

é sim esse cambio é com a ré na posicao da quinta marcha mas o cambio ja naum vou mais vender pq fiz uma troca com meu tio dei meu cambio e peguei um cambio clark 260f meu tio ta usando esse cambio numa f-75 com motor de opala 4 cilindros entaum meu cambio da pra ele usar tranquilo !!! obs ja q é familia a troca foi pau a pau só vou pagar a troca e uam revisao no cambio a ser instalado no carro dele !!! mas falai tb to curioso pra saber a diferencas entre esses dois cambios da willys ?

No final , quanto vc quer só no motor e que acomanha ??

motor completo so naum vai radiador !!!! 350 latas !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem