Amigo, os braços hi-steer estão completos, ou seja com aquelas chapas que vão parafusadas no lado interno dos munhões? O fabricante é a Ensimec? Pode me mandar fotos no email: klecius1@yahoo.com.br
Motores, caixas e rodas ainda à venda, também tenho interesse em troca por guincho 12.000 lbs, rolamentos dos diferenciais, kit de freio a disco, etc. vou iniciar a montagem do jeep, com isso quem quiser comprar parcelado pode pagar parcelado peças novas (como o guincho por exemplo).
É a 4 marchas, não abri ela mas deve estar enferrujada, ficou no tempo, falando nisso o teu braço do high steer o torneiro ainda não fez outro (aquele usei na rural), assim que fizer de falo.
Postado originalmente por lucianobarbosa
Capa seca opala moderno, com caixa chevette R$ 200,00 Anexo 486577Anexo 486578
ola George
essa caixa chevette é 5 marchas?
Eu jurava que era pneu argentino. Vou mostrar as fotos para o meu amigo. Caso ele interesse apenas nas rodas, você as vende separadas dos pneus?
Abraço!
Qual o diâmetro do eixo e número de estrias de acoplamento da caixa de redução NP261C? A saída é realmente do mesmo lado da reduzida do Willys? Esta reduzida foi retirada de qual caminhonete (ano e modelo)? Grato, Marcos
O hi-steer eu mandei cortar as chapas a laser (ainda tem 4) e o braço com o apoio do rolamento eu mando fazer na tornearia como estou fazendo para o Luciano (mas o pessoal é meio enrolado mas faz direitinho pelo menos) veja o que você quer que mando fazer.