Entrego, só marcar o dia.
Versão Imprimível
Entrego, só marcar o dia.
Amigo, os braços hi-steer estão completos, ou seja com aquelas chapas que vão parafusadas no lado interno dos munhões? O fabricante é a Ensimec? Pode me mandar fotos no email: klecius1@yahoo.com.br
Motores, caixas e rodas ainda à venda, também tenho interesse em troca por guincho 12.000 lbs, rolamentos dos diferenciais, kit de freio a disco, etc. vou iniciar a montagem do jeep, com isso quem quiser comprar parcelado pode pagar parcelado peças novas (como o guincho por exemplo).
George, coloca mais fotos dos pneus/rodas 750x16. Tenho um amigo interessado e ele quer ver melhor o estado dos pneus.
Abraço!
Renato
Capa seca opala moderno, com caixa chevette R$ 200,00
Anexo 486577Anexo 486578
ola George
essa caixa chevette é 5 marchas?
Mais fotos pneus.
Anexo 493915Anexo 493916
Qual o diâmetro do eixo e número de estrias de acoplamento da caixa de redução NP261C? A saída é realmente do mesmo lado da reduzida do Willys? Esta reduzida foi retirada de qual caminhonete (ano e modelo)? Grato, Marcos
Amigo, tem como mandar fotos do Hi-Steer? Está completo com as chapas que são parafusadas nas laterais dos munhões? Grato, klecius1@yahoo.com.br
O hi-steer eu mandei cortar as chapas a laser (ainda tem 4) e o braço com o apoio do rolamento eu mando fazer na tornearia como estou fazendo para o Luciano (mas o pessoal é meio enrolado mas faz direitinho pelo menos) veja o que você quer que mando fazer.