x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 31

Hybrid View

Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Agradecimentos: 0

Olá Waldir, tirei algumas medidas nos amortecedores dianteiros exatamente agora e deu diferença nas medidas. Nos amortecedores traseiros me parece que os seus ficariam em limite de curso máximo. Como não sou expert nesses assuntos acho melhor seguir a sua sugestão mesmo...se não tenho certeza, melhor não arriscar, o que na verdade é uma pena perder uma oportunidade dessas. Vou ter que importar de empresa mesmo, assim tenho a orientação técnica de experts na área. Boas vendas e que apareça logo o comprador...abraços...Marcus Vinicius

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ruckert Ver Post
    Olá Waldir, gostaria de ficar com os quatro. Minha Vtr é uma Hilux SW4 2.8 93 Japa e me parece que o tamanho é um pouco maior que o original da minha Vtr, porém fiz um pequeno lift (calço de 1 1/2 pol nas molas traseiras) e consequentemente o amortecedor original traseiro ficou pequeno e preciso de um maior. Na dianteira fabriquei um para choque de impulsão com base de guincho bastante pesado e somando o peso do guincho acabou forçando muito os amortecedores dianteiros. Estou achando que seus amortecedores serviriam ao meu propósito, ou seja, maior na traseira devido aso calços, e maior na dianteira devido ao grande peso. Minha Vtr é olhal-pino nos quatro. Fica aqui a dúvida: o olhal do seu rancho encaixa em minha Vtr? Se sim ficarei com eles. Se preferir pode me enviar por email (vinicito.eu@gmail.com)...aguardo sua resposta. Marcus Vinicius.

Olá, MVinicius! Agradeço o interesse. Desculpa, mas eu não tenho condições [técnicas] que possibilitem GARANTIR que a especificação técnica dos amortecedores contempla o veículo em questão.

Citação Postado originalmente por ruckert Ver Post
    Olá Waldir, tirei algumas medidas nos amortecedores dianteiros exatamente agora e deu diferença nas medidas. Nos amortecedores traseiros me parece que os seus ficariam em limite de curso máximo. Como não sou expert nesses assuntos acho melhor seguir a sua sugestão mesmo...se não tenho certeza, melhor não arriscar, o que na verdade é uma pena perder uma oportunidade dessas. Vou ter que importar de empresa mesmo, assim tenho a orientação técnica de experts na área. Boas vendas e que apareça logo o comprador...abraços...Marcus Vinicius

Pois é, MVinicius. Acredito que a tua decisão é mais acertada. Comprar, arriscando não seria o melhor caminho. De qualquer forma renovo o agradecimento pelo interesse. Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pela propriedade de uma Hilux "japa". Capricha nos up grades.

waldircs arroba yahoo ponto com

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Já vendeu os amortecedores ? eles servem p pajero 5 portas ou são somente p/ as 3 portas ? se sim tenho real interesse neles.
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Dr. Julio Ver Post
    Já vendeu os amortecedores ? eles servem p pajero 5 portas ou são somente p/ as 3 portas ? se sim tenho real interesse neles.
    Olá! Julio, acredito que sirvam para os veículos mais "antigos" Considerando que há vários modelos de Pajero/Montero, acho ser mais conveniente "compararmos" o modelo do teu Pajero, frente à relação a seguir, extraída do manual:

Adicionalmente à screen, estou anexando o arquivo *.PDF.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rancho-rs5000-shocks-absorbers.jpg  
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Valdir, a minha é igual a sua que vc possuia, 3.0 V6 12v 99 , a unica diferença é que a minha são 5 portas, por esse manual são os mesmos, a minha duvida é só em relação ao peso do carro, pois a minha é bem mais pesada, e estou com problema sério com uma batida seca na traseira, já fiz suspenção, molas novas especiais (p aguentar + peso), amortecedores novos(só que convencionais), e minha esperança é trocar por amortecedores melhores p/ eliminar essas batidas secas. o que vc acha (já que possui mais experiência) ??
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Dr. Julio Ver Post
    Valdir, a minha é igual a sua que vc possuia, 3.0 V6 12v 99 , a unica diferença é que a minha são 5 portas, por esse manual são os mesmos, a minha duvida é só em relação ao peso do carro, pois a minha é bem mais pesada, e estou com problema sério com uma batida seca na traseira, já fiz suspenção, molas novas especiais (p aguentar + peso), amortecedores novos(só que convencionais), e minha esperança é trocar por amortecedores melhores p/ eliminar essas batidas secas. o que vc acha (já que possui mais experiência) ??

Ôpa, Julio! Compreendi. [Por precaução - e desconhecimento "técnico" -, sugiro que aguardemos - até surgir alguém que domine o assunto - um pouco]. O ideal é que busquemos informações suficientes, que possibilitem o negócio, mas que te atenda bem.

Obrigado pelo interesse.

[]s

Usuário Avatar de paulo henrique amorim
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    Varginha/MG
    Waldir, tudo bem, vc me respondeu a pouco sobre os 9000' mas os 5000 me servem. Vc ainda esta com eles. A minha Pajerinho é uma 2 portas 99 V6. AbraçosAbraços
    PAULO HENRIQUE AMORIM

Entrada
    16/07/2007
    Local
    Varginha/MG
    Só para ajudar, estou em Varginha/MG. tel -35 8883-0800 - E- Mail paulohenriqueamorim@oi.com.br. Abraço
    PAULO HENRIQUE AMORIM

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por paulo henrique amorim Ver Post
    Waldir, tudo bem, vc me respondeu a pouco sobre os 9000' mas os 5000 me servem. Vc ainda esta com eles. A minha Pajerinho é uma 2 portas 99 V6. AbraçosAbraços

Olá, Paulo! No momento, estou em "trânsito". Os amortecedores ainda estão à venda; sim. Logo mais [noite] te passarei mais detalhes.

Citação Postado originalmente por paulo henrique amorim Ver Post
    Só para ajudar, estou em Varginha/MG. tel -35 8883-0800 - E- Mail paulohenriqueamorim@oi.com.br. Abraço

Obrigado pelo interesse. Vou te passar meus contatos telefônicos por email.

[]s

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Paulo, renovo o agradecimento pelo interesse. Em função da nossa conversa nos contatos telefônicos, amanhã irei buscar informações complementares na ECT. [Estimativa de custo para envio_PAC: R$ 50,00. Por minha conta].

Independente da tua análise, considere os amortecedores RESERVADOS.

[]s

Entrada
    16/07/2007
    Local
    Varginha/MG
    Ok. Abraços.
    PAULO HENRIQUE AMORIM

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Paulo, negócio fechado, nos termos acordados no email. Obrigado e "até breve".

Senhores Moderadores/ADM: Favor ENCERRAR o anúncio.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. RANCHO® RS5000™ SHOCK ABSORBER * Pajero V6 3.0L 99 *
      Por Waldir Carlos no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 26/06/2011, 18:26
    2. Compro amortecedores Rancho p/Pajero
      Por rogeriogest no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/03/2010, 20:14
    3. Kit rancho in cab shock control rs9000
      Por MOLOKO+ no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10