-rancho-rs999112-predator.jpg
O gráfico ilustra como era o curso do amortecedor instalado no meu Engesa quando utiliza as molas maiores da Rota 4x4.


Este modelo possui:
- Fechado: 410 mm
- Aberto: 660 mm

Acompanha compressor e controle interno de pressão nos amortecedores dianteiros e traseiros.

Está instalado o meu Engesa (o verde da foto), mas com a última modificação de colocar molas especiais e maiores que as anteriores da Rota 4x4, os amortecedores estão com pouco curso de abertura. Esta medida é ideal para quem está utilizando pneus de 35".

-577748_332354006872236_175080219_n.jpg

Os amortecedores tiveram pouco uso, em função do jipe ter ficado 90% do tempo no estaleiro.

Sempre usei os Rancho, mesmo quando comprei o Engesa ainda com pneus 750x16 o jipe já possuia o modelo antigo (de cor branca) do Rancho com controle interno.
Permite calibragem de dureza dos amortecedores do interior do veículo, sendo que quando está na estrada On Road, pode colocar a pressão próximo do máximo para que haja menor rolagem lateral da carroceria e com isso fica mais firme e seguro entrar nas curvas. Quando está em Off Road, reduz a carga de pressão do amortecedores e ele fica mais macio e absorve melhor os desniveis do solo.

Preço: R$1.100,00


abs,