Tenho vários modelos de bancos esportivos para todos veículos, inclusive willys, rural e f-75...
Modelos ;
concha - 1278,00 par a vista preto corvim com bases.
Recaro - 1144,00 par a vista preto corvim com bases
procar - 936,00 par a vista preto corvim com bases
americano - 1384,00 par a vista preto corvim com bases
max - 1400,00 par a vista preto corvim com bases
traseiro para jeep com caixa de ferramentas - 467,00
Boa Noite, quanto fica o par dos bancos que estao na foto 1 que tem os cintos instalados, claro, preco sem os cintos e o frete para Guarapuava no parana.
Boa Noite, quanto fica o par dos bancos que estao na foto 1 que tem os cintos instalados, claro, preco sem os cintos e o frete para Guarapuava no parana.
Olá sikart, esse é o modelo max, muito show, temos em um jeep aqui... 1400,00 a vista já acompanham as bases, é só chegar e instalar...
frete 70,00 ..
Olá, estou pretendendo colocar banco com cinto 4 pontas em meu samurai. Tem alguma sugestão. Gostei do max da foto. Quanto fica com os cintos. Este é reclinável. Preciso que pelo menos o lado do passageiro seja. Gostaria também que tivesse algum detalhe vermelho nos bancos.
Obrigado.
olá, estou pretendendo colocar banco com cinto 4 pontas em meu samurai. Tem alguma sugestão. Gostei do max da foto. Quanto fica com os cintos. Este é reclinável. Preciso que pelo menos o lado do passageiro seja. Gostaria também que tivesse algum detalhe vermelho nos bancos.
Obrigado.
fala léo, esse é bem show, reclinável e ajuste nas costa, posso fazer em detalhes em vermelho sim.. Faço 170,00 par de cintos...
Qualquer um deles posso fazer nesse estilo, todos são reclináveis e com bases para samurai...
Me passe seu e-mail que te informo nos modelos vermelhos..
Amigo,gostaria de saber se tens o jg de bancos recaro para land rover defender com base ou o jg de bancos max ,e se possivel fotos para melhor visualizacao,grato Luis.
amigo,gostaria de saber se tens o jg de bancos recaro para land rover defender com base ou o jg de bancos max ,e se possivel fotos para melhor visualizacao,grato luis.
luis tenho os dois banco a pronta entrega, ambos reclináveis e com regulagens no encosto e reclinação para frente.
.