Duda e Pessoal...todas as caixas estão identificadas com nomes na alça. Elas foram sendo nomeadas conforme a ordem das peçoas que foram confirmando e escolhendo de acordo com o critério que estabelecemos. pediria para o pessoal respeitar e pegar realmente a sua
Ainda estou aguardando a confirmação da chegada e o local de retirada.
Pessoal...mandei as MPs com o local de retirada em SP.
Chegou o novo lote....só que a fonte no uruguai secou...pedi mais 15 caixas e só vieram 13. Então quem pediu pediu e quem não pedoiu se sacudiu!!! Ultimas unidades!
Essa época do ano pro Beto é super corrida e acho que ele está sem tempo de acessar o Fórum, mas vou tentar localizá-lo e pedir pra entrar em contato com você...
blz pessoal...vou pedir sexta feira. Deve demorar um pouquinho até fazer todo o passeio.
posso pedir qtas vcs quizerem...só que para pedir mais depois só com uma quantidade mínima pq se não fica muito caro para mandar uma só. Por isso que vou esperar até sexta para fechar quem quer e quantas quer. ok?
Qdo as caixas já estiverem no Brasil eu dou um toque a vcs.
me passe um telefone de contato e a forma que eu pago gostaria de comprar uma, e tambem o envio p/ são paulo no cep 04289-150 de qualquer forma meu tel. é 11 5092-7924 alceu