Você possui os "penicos" do farol redondo da band, aquela panela onde vai o farol?
Olá amigo! Bom, os faróis redondos que estavam no nosso Band eram selados, nem mesmo é possível substituir a lâmpada. Creio que não eram originais. Eu tenho aqui um par ainda, caso se interesse. Grato!
Olá amigo! Bom, os faróis redondos que estavam no nosso Band eram selados, nem mesmo é possível substituir a lâmpada. Creio que não eram originais. Eu tenho aqui um par ainda, caso se interesse. Grato!
Na verdade os faróis eu já tenho, o que eu preciso são dos dois suportes deles que são fixados naquele painel de lata da frente da Band. Se você tiver eles eu quero sim.
Na verdade os faróis eu já tenho, o que eu preciso são dos dois suportes deles que são fixados naquele painel de lata da frente da Band. Se você tiver eles eu quero sim.
Amigo, pode ser que eu não esteja entendendo o que você está querendo. Mas, no nosso jipe não havia nada entre os farois e o painel de lata. Eles eram fixados ao painel por dois pequenos suportes metálicos que era arrebitados a lata e os farois era parafusados neles, da mesma forma como os farois quadrados são fixados a frente quadrada. Além disso, havia apenas uma mola para regular o foco. Pelo que pude verificar no google agora, há pelo menos uma frente redonda diferente da que a que eu possuia.
Como você pode verificar no primeiro post, a minha frente redonda é diferente desta: