Powered by vBulletin

Vendo peças diversas Toyota Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/03/2013, 15:16
    toyoteiroGyn
    Citação:

Postado originalmente por weltonpatrick Ver Post
    Você possui os "penicos" do farol redondo da band, aquela panela onde vai o farol?

Olá amigo! Bom, os faróis redondos que estavam no nosso Band eram selados, nem mesmo é possível substituir a lâmpada. Creio que não eram originais. Eu tenho aqui um par ainda, caso se interesse. Grato!
  • 08/03/2013, 15:21
    toyoteiroGyn
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    fotos do tanque?

Olá amigo!
    O tanque tem capacidade para 50L, segue fotos:
    Anexo 399342Anexo 399343
  • 08/03/2013, 15:21
    weltonpatrick
    Citação:

Postado originalmente por toyoteiroGyn Ver Post
    Olá amigo! Bom, os faróis redondos que estavam no nosso Band eram selados, nem mesmo é possível substituir a lâmpada. Creio que não eram originais. Eu tenho aqui um par ainda, caso se interesse. Grato!

Na verdade os faróis eu já tenho, o que eu preciso são dos dois suportes deles que são fixados naquele painel de lata da frente da Band. Se você tiver eles eu quero sim.
  • 08/03/2013, 15:33
    toyoteiroGyn
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por weltonpatrick Ver Post
    Na verdade os faróis eu já tenho, o que eu preciso são dos dois suportes deles que são fixados naquele painel de lata da frente da Band. Se você tiver eles eu quero sim.

Amigo, pode ser que eu não esteja entendendo o que você está querendo. Mas, no nosso jipe não havia nada entre os farois e o painel de lata. Eles eram fixados ao painel por dois pequenos suportes metálicos que era arrebitados a lata e os farois era parafusados neles, da mesma forma como os farois quadrados são fixados a frente quadrada. Além disso, havia apenas uma mola para regular o foco. Pelo que pude verificar no google agora, há pelo menos uma frente redonda diferente da que a que eu possuia.

Como você pode verificar no primeiro post, a minha frente redonda é diferente desta:
    Anexo 399346
  • 08/03/2013, 15:37
    weltonpatrick
    Beleza, entendi... acho que a sua é diferente da minha! valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:18.