A primeira direção da lista ainda não foi vendida????
Claudio
caro amigo ainda não foi vendida nenhuma das cxs sendo que tenho todas elas em boas condições. entre em contato pois posso negociar alguma coisa no preço.
desculpe pela demora.
estou limpamdo a minha garagem e sobraram algumas peças, preciso vender ou troca-las pelas quais ainda não tenho:
tenho para vender ou trocar
caixa hidraulica zf do opala 350,00
conjunto de ignição eletronica para opala 4 cc 120,00(vendido)
motor opala 4 cc 151 a gasolina completo 450,00
coletor p/ opala 4 cc para carburador de 4 parafusos 150,00
prato do filto com tampa p/carb. 4 parafusos 80,00
pedaleiras original f75 as duas 40,00
caixa de direção hidraulica opala (01) 200.00
bomba de direção hidraulica 130.00
caixa de direção mecanica do opala 100,00
plato disco e rolamento da D20 novos 280,00
2 amortecedores trazeiros blazer novos 120,00
caixa de direção hidraulica da D20 c/mangueiras nova 500,00
obs tenhom fotos e mando por email ou mp destas peças
caixa de direção hidraulica da D20 c/mangueiras nova 500,00
tem fotos desta caixa???
Boa noite!
sobre a direção hidraulica do opala (completa, com suporte para fixação no motor), gostaria de saber o que vc pode fazer? kimcavazin@yahoo.com.br
se não vendeu, aguardo resposta.
Boa noite!
Tenho em meu jeep uma caixa de direção hidraulica do opala e gostaria de colocar da D-20. Você aceita troca? Qual é o menor preço q faz?
Obrigado, um abraço
caro amigo vinicius cx hidraulica de opala eu ainda tenho mais uma pra vender , então negativo de troca e o preço da caixa hidraulica é esse mesmo ela é nova sem uso e mangueiras tambem por isso este preço não da pra tirar nada , só pra vc ter uma ideia o sr alfredo irmão do portugues 4x4 loja de peças me deu valor de 1.000,00 numa usada então ja viu né. estou precisando de $$$$$ pra terminar a f75.
Por acaso vc tem o braço pitman da direção hidraulica do opala
caro amigo colombo não disponho desta peça
mas no ano que vem abrirei um novo topico com mais algumas peças remanecentes dentre outras ok . Feliz Natal