:D :) caro amigo ainda não foi vendida nenhuma das cxs sendo que tenho todas elas em boas condições. entre em contato pois posso negociar alguma coisa no preço.Citação:
Postado originalmente por stai
desculpe pela demora.
Versão Imprimível
:D :) caro amigo ainda não foi vendida nenhuma das cxs sendo que tenho todas elas em boas condições. entre em contato pois posso negociar alguma coisa no preço.Citação:
Postado originalmente por stai
desculpe pela demora.
caixa de direção hidraulica da D20 c/mangueiras nova 500,00Citação:
Postado originalmente por lairtosartor
tem fotos desta caixa???
foto :palmas:
Boa noite!
sobre a direção hidraulica do opala (completa, com suporte para fixação no motor), gostaria de saber o que vc pode fazer?
kimcavazin@yahoo.com.br
se não vendeu, aguardo resposta.
o motor ja foivendido?
desculpe a demora amigo já vendi
Bom dia.....
AINDA TEM A EMBREAGEM DA D20 ???
JÁ ABAIXOU UM POUQUINHO O PREÇO ??? :lol:
ABRAÇO.
caro amigo Kerozene ainda tenho sim o plato disco e rolamento
mas o preço pra se jogar fora é esse mesmo :lol:
Boa noite!
Tenho em meu jeep uma caixa de direção hidraulica do opala e gostaria de colocar da D-20. Você aceita troca? Qual é o menor preço q faz?
Obrigado, um abraço
caro amigo vinicius cx hidraulica de opala eu ainda tenho mais uma pra vender , então negativo de troca e o preço da caixa hidraulica é esse mesmo ela é nova sem uso e mangueiras tambem por isso este preço não da pra tirar nada , só pra vc ter uma ideia o sr alfredo irmão do portugues 4x4 loja de peças me deu valor de 1.000,00 numa usada então ja viu né. estou precisando de $$$$$ pra terminar a f75.
Por acaso vc tem o braço pitman da direção hidraulica do opala
caro amigo colombo não disponho desta peçaCitação:
Postado originalmente por COLOMBO1
mas no ano que vem abrirei um novo topico com mais algumas peças remanecentes dentre outras ok . Feliz Natal :dance: :concordo: