Tem medida 235 85 16?
Qto custa? Vc parcela ou ñ?
[]s
peleje
Versão Imprimível
Tem medida 235 85 16?
Qto custa? Vc parcela ou ñ?
[]s
peleje
Peleje,
Nesta medida fica em R$320,00 cada com carcaça + frete para SP.
Prazo de entrega de 10 dias.
Pagamento à vista via depósito bancário.
Abraço,
Marilson
Marilson, Blz? Qual a medida destes pneus (Firestone) das fotos? Eu estou comprando (medidas equivalentes a 32 ou 33). Vc os tem para pronra entrega? Quanto é o frete para Brasília? Abraço, Claudio Carvalho.
Claudio,
Os pneus das fotos são 31".
Nas medidas 32" e 33" não tenho nenhum pois estão difíceis de achar carcaças boas e com qualidade, tenho feito somente em carcaças de clientes.
Você precisa de qual aro 15 ou 16, se servir o 16 tenho os 265/75/16 que tem 81 cm de diâmetro por 27 cm de largura.
Igual a um 32" original com - 2 cm na largura.
Valor R$320,00 cada com carcaça.
Prazo de entrega 10 dias.
Pagamento à vista via depósito bancário.
O frete em torno de R$70,00.
Agradeço a consulta,
Marilson,
O frete você passa é por pneu ou por jogo?
[]'s
Fábio,
Este valor é o frete para o jogo entregue no endereço do pedido, ok!
Abraço,
E os modelos, você tem outros? Pode postar fotos?
[]'s
Fábio,
No momento somente o modelo Marisco e o VJ900.
Abraço,
O VJ900 é a nova banda off-road da Vipal e é bem parecido com o CREEPY CRAWLER
veja:
http://www.braziltires.com.br/pneu_a...07_crawler.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=41103
IMNHO o melhor pneu off-road que já usei.
[]'s
Muito doido esse VJ900 :palmas: ... me interessa.... faz 35 tb?
Num tem ninguém com esse desenho ainda.... Vc pode colocar os gomos um pouquinho mais pra fora, tipo quase em cima dos gomos laterais e preencher com borracha a diferença que ficaria no meio? Qual a altura desses gomos? e Preço pra 35 com carcaça?
Os gomos laterais são muito bons... acho que devem ser assim.... maiores servem só pra arrancar fora a linha de freio.... já ví isso acontecer com um samurai e um frederico :pensativo:
[]'s
Ps: Seja diferente, faça um preço bom!!!! :mrgreen: e como o pessoal fala merd@ por aqui...
Galera,
Na quinta da próxima semana a Rock4 vai ter um jogo de Marisco no Paca. Também devemos levar um pedaço da banda VJ900.
[ ]´s
Pessoal,
O ESCÓRIA SHOPPING está comercializando os pneus da Marisco Pneus. Na próxima semana, provavelmente, teremos um jogo para exposição no Pacaembú e, quem sabe, no Poli.
As medidas até 31" tem prazo de entrega reduzido. Outras medidas dependem das carcaças, o que aumenta o prazo de entrega.
Quem tiver interesse, mande um e-mail ou uma MP. Em breve, os pedidos poderão ser feitos pelo Escória Shopping.
[]'s