Tenho interesse no 265/75 16, qual a carcaça utilizada? Qual o preço q vc pode fazer a vista para 4 unidades?
Grato pela atenção.
Versão Imprimível
Tenho interesse no 265/75 16, qual a carcaça utilizada? Qual o preço q vc pode fazer a vista para 4 unidades?
Grato pela atenção.
Obrigado Marilson, grato pela atenção :concordo:
Abraços,
Arthur,
As carcaças são goodyear wrangler, e o preço que está acima é o melhor que consigo ok!
Agradeço,
Marilson
no seu caso, o desenho dos cravos da banda de rodagem já vem pronto ou dá para alterá-lo.
gostaria de saber se tem como voce fazer com os gomos da banda mais afastados.
aliás, pela foto não dá para saber, voce disse anteriormente que a altura dos gomos é de 20mm. e a distância entre os gomos, qual seria? (é claro que em média)
só uma dica, se for conseguir outros desenhos (modelos), poste aqui antes para saber a opinião da galera, numa espécie de enquete.
o 3k guerra é ótimo, talvez consiga algo similar.
e quanto à garantia e durabilidade do seu produto, como é?
grato.
Rogério,
O processo trata-se de gomos individuais montados um a um e vulcanizados a frio.
Quanto ao distânciamento dos gomos posso altera-lo de acordo com a necessidade do cliente, já fiz pneus nestas condições e ficaram perfeitos.
Com relação a desenhos novos no momento não tenho nenhum pois este desenho tem atendido bem, pois trata-se de um desenho misto com boa rodagem no asfalto e ótimo desempenho em trilhas, mas estou a disposição para novos pedidos de desenhos.
Com relação a garantia, dou garantia total do serviço prestado, cobrindo qualquer problema de defeito de vulcanização, saliento que nunca tive pneus devolvidos devido a gomos soltos ou bolhas de ar.
Quanto a durabilidade saliento que os blocos são de recapes utilizados em veículo de carga e caminhões logo são feitos para ter alta durabilidade no uso misto aliada a uma boa performance em trilhas.
Abraço,
Marilson
marilson, voce tem carcaças dos 33?
abraços.
Olá, Marilson!!
Você têm loja em Curitiba?
Têm um showroom para ver ao vivo e em cores os pneus?
Passa o endereço se puder.
Valeu!! :concordo:
Eros. :D
Olá.
Gostaria de saber quanto ficaria para me mandar 4 pneus 235/75-15 para São José dos Campos, meu CEP é: 12.242-800.
Se vc não fizer pneus 235, então o 225 também poderia me quebrar o galho.
BREÇO GAMARADA HEIN
Rogério,
Infelizmente não tenho os 33".
Eros,
Ainda não tenho loja, mas várias lojas de off-road de ctba vendem meus pneus.
Se quiser me passa seu tel em mp para podermos marcar um horário, onde vc mora? Posso levar os pneus para vc ver, ok!
Brunato,
Qual o carro que vc vai colocar estes pneus, na medida 215/75/15 ele fica ideal para niva, vitara e samuca original.
Na medida 225/75/15 o veículo já tem que ser um pouco levantado ou com rodas de off-set modificado pois pode pegar nos paralamas ou por dentro, ele fica com a largura de um 235 devido aos gomos laterais.
Quanto ao preço - 215/75/15 - R$280,00 cada
225/75/15 - R$290,00 cada
235/75/15 - R$295,00 cada
Mais R$55,00 de frete para sua cidade.
Abraços,
Marilson
Colega estou com rodas da F-1000 no meu jeep, aro 16 e gostaria de saber o preço e a medida que vc tem disponivel para este modelo, gostei do modelo que vc dispoe, mas como rodas de f-1000 costuma ser mais finas eu gostaria de saber estes detalhes. Obrigado
Paulo,
Tenho um jogo de pneus 215/80/16 que fica muito bom nas rodas de F1000 6".
A altura final é quase igual ao 7.50x16 apenas uma polegada menor e largura meia polegada maior.
Este pneu custa hoje R$310,00 cada + 50,00 de frete para SP.
Este pneu vinha nas L200, camper, jpx, hilux, ele tem perfil 80 que dá uma altura boa e não é muito largo, vendo muito esta medida para atender exatamente este seu caso, rodas da F1000.
Abraço,
Marilson
Bom dia, tenho 4 carcaças maxxis mudzilla 33x13,5R15, as laterais quero manter originais.
Quanto vc cobra pra recapar as 4 com o desenho das fotos da pagina anterior. :?:
Obrigado.