x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Grande besouroooo....
    Então o jeito é fazer de tudo um pouco néeee.... e quanto a ser bem feito, depois vc me diz ok.....kkkkk (não aceito devolução....kkkk)

Sobre a fixação:
    Vai uma fita de inox que vc pode ver nas fotos... ela encaixa no furo da luz de teto e tem os parafuso para fixar no console... na parte da frente, vc vai usar tirar a tampa daquelas peças de plástico que fixam a forração do teto.... e ali vão mais dois parafusos.... mas não se preocupe q mando a folha de instruções junto OK.... em 5min e uma chave philips tá feito.....

Já foi uma MP para os acertos...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Assim que possível posto o desenho com as dimensões que o pessoal tem me pedido por MP
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    segue o desenho com as principais dimensões do console...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo consoles de teto para Troller-console.jpg  

Open Box - console de troller

Open Box
    Recebi ontem o console e não posso deixar de registrar aqui a satisfação com o produto. Realmente a qualidade é muito boa, tem uma pintura com efeito de textura muito bonita, parece painel de carro - o acabamento é de fato profissional que faz a peça parecer original e sem falar q vem até com instruções de montagem - PARABENS

Abraço e esperando comissão hehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo consoles de teto para Troller-foto0012.jpg   Vendo consoles de teto para Troller-foto0014.jpg  
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Q bom q gostou.
    Agora estou com outro projeto... estou trabalhando em uma coluna para relógios e botões de bloqueio.... já estava até pronto mas não gostei do resultado e estou mudando.....
    Pode deixar q sua comissão esta guardada.... basta eu vender mais umas 10 peças pra vc..kkkkkkkkk

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Q bom q gostou.
    Agora estou com outro projeto... estou trabalhando em uma coluna para relógios e botões de bloqueio.... já estava até pronto mas não gostei do resultado e estou mudando.....
    Pode deixar q sua comissão esta guardada.... basta eu vender mais umas 10 peças pra vc..kkkkkkkkk
    Paulo, muito bonito mesmo... Espero que você ganhe bastante grana para trocar o Troller por um 2009 em diante... Dai você desenvolve um que sirva para o meu (2009) ...

Parabéns!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    O Jeff
    Se for praga.... q venha em dobro....kkkkkk.... meus colegas tbm são tudo pobre e nenhum tem troller 09+.... pra eu poder desenvolver algo.....
    Valeu

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    O Jeff
    Se for praga.... q venha em dobro....kkkkkk.... meus colegas tbm são tudo pobre e nenhum tem troller 09+.... pra eu poder desenvolver algo.....
    Valeu
    Se existir praga boa!!!!!!

SERÁ QUE NÃO TEM UM CRISTÃO AI POR CURITIBA QUE POSSA DISPONIBILIZAR SEU TROLLER (2009 ACIMA) PARA QUE NOSSO COLEGA DESENVOLVA ESSE CONSOLE????

O abnegado colega vai receber um enorme desconto na sua unidade....

Acho que resolvi teu (nosso) problema Paulo....hhheheheheh

Aguarde!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Se existir praga boa!!!!!!

SERÁ QUE NÃO TEM UM CRISTÃO AI POR CURITIBA QUE POSSA DISPONIBILIZAR SEU TROLLER (2009 ACIMA) PARA QUE NOSSO COLEGA DESENVOLVA ESSE CONSOLE????

O abnegado colega vai receber um enorme desconto na sua unidade....

Acho que resolvi teu (nosso) problema Paulo....hhheheheheh

Aguarde!
    Pro 2009 Paulo.... PLEASE!

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Estou com mais algumas peças para pronta entrega....

Fala paaulo, recebi o console ontem, gostei, muito mesmo1!! otimo acabamentoo!!!
    E quando tiver mais produtos me avize!!!

Abraços paulo!
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por dedehwalen Ver Post
    Fala paaulo, recebi o console ontem, gostei, muito mesmo1!! otimo acabamentoo!!!
    E quando tiver mais produtos me avize!!!

Abraços paulo!
    Q bom q gostou.... pode deixar q quando a coluna de instrumentos tiver pronta t aviso....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Console de teto do Troller para Px e PY conjntamente.
      Por Junot Carvalho no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/01/2013, 18:55
    2. auto falante para teto troller 2009
      Por Daniel Gomes no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/09/2011, 20:02
    3. console de teto para troller
      Por Roberto Tateyama no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 43
      Última resposta: 14/08/2008, 09:16

Permissões de Postagem