Powered by vBulletin

Vendo consoles de teto para Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/07/2012, 15:13
    Paulo_CW
    Grande besouroooo....
    Então o jeito é fazer de tudo um pouco néeee.... e quanto a ser bem feito, depois vc me diz ok.....kkkkk (não aceito devolução....kkkk)

Sobre a fixação:
    Vai uma fita de inox que vc pode ver nas fotos... ela encaixa no furo da luz de teto e tem os parafuso para fixar no console... na parte da frente, vc vai usar tirar a tampa daquelas peças de plástico que fixam a forração do teto.... e ali vão mais dois parafusos.... mas não se preocupe q mando a folha de instruções junto OK.... em 5min e uma chave philips tá feito.....

Já foi uma MP para os acertos...
  • 20/07/2012, 15:51
    Paulo_CW
    Assim que possível posto o desenho com as dimensões que o pessoal tem me pedido por MP
  • 20/07/2012, 17:28
    Paulo_CW
    1 Anexo(s)
    segue o desenho com as principais dimensões do console...
  • 28/07/2012, 10:41
    beetle
    2 Anexo(s)
    Open Box - console de troller
    Open Box
    Recebi ontem o console e não posso deixar de registrar aqui a satisfação com o produto. Realmente a qualidade é muito boa, tem uma pintura com efeito de textura muito bonita, parece painel de carro - o acabamento é de fato profissional que faz a peça parecer original e sem falar q vem até com instruções de montagem - PARABENS

Abraço e esperando comissão hehehehe
  • 31/07/2012, 06:57
    Paulo_CW
    Q bom q gostou.
    Agora estou com outro projeto... estou trabalhando em uma coluna para relógios e botões de bloqueio.... já estava até pronto mas não gostei do resultado e estou mudando.....
    Pode deixar q sua comissão esta guardada.... basta eu vender mais umas 10 peças pra vc..kkkkkkkkk
  • 31/07/2012, 18:46
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Q bom q gostou.
    Agora estou com outro projeto... estou trabalhando em uma coluna para relógios e botões de bloqueio.... já estava até pronto mas não gostei do resultado e estou mudando.....
    Pode deixar q sua comissão esta guardada.... basta eu vender mais umas 10 peças pra vc..kkkkkkkkk

Paulo, muito bonito mesmo... Espero que você ganhe bastante grana para trocar o Troller por um 2009 em diante... Dai você desenvolve um que sirva para o meu (2009) ...

Parabéns!
  • 31/07/2012, 20:24
    Paulo_CW
    O Jeff
    Se for praga.... q venha em dobro....kkkkkk.... meus colegas tbm são tudo pobre e nenhum tem troller 09+.... pra eu poder desenvolver algo.....
    Valeu
  • 01/08/2012, 11:31
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    O Jeff
    Se for praga.... q venha em dobro....kkkkkk.... meus colegas tbm são tudo pobre e nenhum tem troller 09+.... pra eu poder desenvolver algo.....
    Valeu

Se existir praga boa!!!!!!

SERÁ QUE NÃO TEM UM CRISTÃO AI POR CURITIBA QUE POSSA DISPONIBILIZAR SEU TROLLER (2009 ACIMA) PARA QUE NOSSO COLEGA DESENVOLVA ESSE CONSOLE????

O abnegado colega vai receber um enorme desconto na sua unidade....

Acho que resolvi teu (nosso) problema Paulo....hhheheheheh

Aguarde!
  • 03/08/2012, 09:51
    dedehwalen
    Fala paaulo, recebi o console ontem, gostei, muito mesmo1!! otimo acabamentoo!!!
    E quando tiver mais produtos me avize!!!

Abraços paulo!
  • 03/08/2012, 11:49
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por dedehwalen Ver Post
    Fala paaulo, recebi o console ontem, gostei, muito mesmo1!! otimo acabamentoo!!!
    E quando tiver mais produtos me avize!!!

Abraços paulo!

Q bom q gostou.... pode deixar q quando a coluna de instrumentos tiver pronta t aviso....
  • 08/08/2012, 07:02
    Paulo_CW
    Fiz mais algumas peças para ter a pronta entrega... depois q essas se forem, dae só por encomenda.
  • 08/08/2012, 22:48
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Se existir praga boa!!!!!!

SERÁ QUE NÃO TEM UM CRISTÃO AI POR CURITIBA QUE POSSA DISPONIBILIZAR SEU TROLLER (2009 ACIMA) PARA QUE NOSSO COLEGA DESENVOLVA ESSE CONSOLE????

O abnegado colega vai receber um enorme desconto na sua unidade....

Acho que resolvi teu (nosso) problema Paulo....hhheheheheh

Aguarde!

Pro 2009 Paulo.... PLEASE!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:54.