Powered by vBulletin

Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano 97

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2011, 23:52
    santiagoniva
    Galeguito;

compre na loja online Camel 4x4 and Outdoor for 4x4 Parts and Accessories ; ai compre o kit de bateria dupla para 140 amperes por 175 dolares - O qual o pessoal de Sao Paulo da Ironman me queria dar uma facada de R$ 1500!!!! falta de respeito pro povo, ne????
    ja aproveite e compre tbm o compresor + lanterna de LED + macaco inflavel, tudo num preco muito bom e entregaram em 2 dias na casa de um amigo em Huston....

muito bom...
  • 27/07/2011, 23:56
    santiagoniva
    Citação:

Postado originalmente por jricardoratto Ver Post
    Santiago. Velho...não consigo nem a pau um consumo como o q vc disse que tem na sua.... qtos km ela tem?A minha é 97....motor com 250 000...mas tá inteirinha....mas não passa de 7km na estrada...andando na manha. Esse lance do coletor será que resolve?Fita termica no coletor?Será?Fico no aguardo!!Abraço!!!!

olha o que resolveou para min foi, filtros novos, oleo, regular valvulas, limpar o caracol, trocar a sonda do catalizador, velas etc.... ai que fico boa...
  • 28/07/2011, 10:27
    GALEGUITO
    Muito obrigado pela dica Santiago.
    Se você ou alguém aqui puder esclarecer minha ignorância gostaria de saber qual a diferença entre o kit de 140amp e o de 275amp.
    Achei uma diferença de preço razoável mas precisaria saber quais as características de cada um. O que posso fazer com um que não poderei com o outro, assim, se o de 275 me der mais vantagens eu até compro ele pela diferença.
    O de 140 está custando US$ 275,00 e o de 275 está US$ 335,00.

Seu amigo recebeu e despachou para você? Eles não despacham para o Brasil?

Citação:

Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    Galeguito;

compre na loja online Camel 4x4 and Outdoor for 4x4 Parts and Accessories ; ai compre o kit de bateria dupla para 140 amperes por 175 dolares - O qual o pessoal de Sao Paulo da Ironman me queria dar uma facada de R$ 1500!!!! falta de respeito pro povo, ne????
    ja aproveite e compre tbm o compresor + lanterna de LED + macaco inflavel, tudo num preco muito bom e entregaram em 2 dias na casa de um amigo em Huston....

muito bom...

• 28/07/2011, 11:13
    santiagoniva
    Citação:

Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Muito obrigado pela dica Santiago.
    Se você ou alguém aqui puder esclarecer minha ignorância gostaria de saber qual a diferença entre o kit de 140amp e o de 275amp.
    Achei uma diferença de preço razoável mas precisaria saber quais as características de cada um. O que posso fazer com um que não poderei com o outro, assim, se o de 275 me der mais vantagens eu até compro ele pela diferença.
    O de 140 está custando US$ 275,00 e o de 275 está US$ 335,00.

Seu amigo recebeu e despachou para você? Eles não despacham para o Brasil?

Então;

Si você tiver duas baterias que a somatória do apemperagem for menor de 140 amp- ele se encaixa. Si nao Presizando do maior.
    Referente ao envio, sim um amigo réenvia para mIn mais a loja tbm envia pro brasil
  • 28/07/2011, 11:24
    GALEGUITO
    Mas tem que fazer alguma adaptação no alternador original do carro?

Citação:

Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    Então;

Si você tiver duas baterias que a somatória do apemperagem for menor de 140 amp- ele se encaixa. Si nao Presizando do maior.
    Referente ao envio, sim um amigo réenvia para mIn mais a loja tbm envia pro brasil

• 30/07/2011, 09:49
    santiagoniva
    Citação:

Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Mas tem que fazer alguma adaptação no alternador original do carro?

nao - e somente vc o um eletricista instalar, algo bem simples. Eu to pensando em deixar uma bateria de 45amp somente para guincho / suspensao / luses e a de 70 que ja tenho somente para partida do carro
  • 04/08/2011, 16:27
    santiagoniva
    Alongador de Paralamas
    gostaria de instalar no carro depois que pegar ele de volta com Otavio, ums alongadores de paralama. do tipo destas fotos que encomtre aki no forum. alguem pode me orientar onde pode se conseguir algo deste tipo?????
  • 08/09/2011, 13:45
    santiagoniva
    5 Anexo(s)
    Fotos do Trabalho Road Tech finalizado!!!
    bem pessoal aqui estao algumas fotos do trabalho de Otavio finalizado no meu carro... simplesmente perfeito!
  • 08/09/2011, 15:08
    uvantuil
    Parabéns pela VTR!!! muito bonita!
  • 09/09/2011, 15:15
    GMC
    Muito linda parabéns !!!
  • 09/09/2011, 15:54
    uvantuil
    Invejavel
    FICOU MUITO BONITA!
    VISUAL INVEJAVEL!!!!!

Tive que cancelar o projeto de ter um carro.. tive problemas com a compra da casa, gastie mais do que planejei... e ainda tive um problemas nos reembolsos de serviços prestados.
    Mas era algo assim que desejava ter em maos para rodar pelo LISARB e afins.

Parabens!!! Que ela lhe de inúmeras e incontáveis momentos de alegria e novas descorbetas!!!!
  • 12/09/2011, 19:57
    santiagoniva
    ainda comtinua!
    valeou! galera!......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:35.