Powered by vBulletin

Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano 97

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/11/2011, 08:06
    santiagoniva
    Guto;

si for possivel voce da uma olhada nas minhas fotos do perfil, ode aparece minha ranger quando corrimos o dakar 2009 de moto ela fez de apoio. Si nao te envio mais fotos logo no final de semana. O snorkel por ai compensa o air flow na argentina que es quem barato, procura pela laja de buenos aires tierra negra.

abraco
  • 17/11/2011, 14:38
    santiagoniva
    4 Anexo(s)
    Molas Ironman na SW4 2.7
    Coloquei hoje as molas Ironman com calço
    Fico bem mais alta! Nao esperaba tanto assim. Vamos ver na estrada como va
  • 17/11/2011, 15:21
    santiagoniva
    4 Anexo(s)
    Guto;

O Air Flow em Argentina te va a custar como $700 (pesos argentinos), ve o link ai:

Snorkel Airflow para Ford Ranger 2.8

Waypoint 4x4 - Snorkel Airflow Ford Ranger 2.8

Citação:

Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    Guto;

si for possivel voce da uma olhada nas minhas fotos do perfil, ode aparece minha ranger quando corrimos o dakar 2009 de moto ela fez de apoio. Si nao te envio mais fotos logo no final de semana. O snorkel por ai compensa o air flow na argentina que es quem barato, procura pela laja de buenos aires tierra negra.

abraco

• 17/11/2011, 22:36
    Guto Machado
    2 Anexo(s)
    Oh amigo valeu pela atenção, eu vi lá o bagageiro só q o valor de R$1000,00 fica um pouco fora p mim,agora o snorkel gostei muito do preço,O modelo parece ser até melhor dos q vendem aqui, mas acho os daqui mais bonitos ( foto) e caso eu queira esse de R$350,00 vc sabe me dizer se eles enviam aqui para o brasil??e quanto fica de frete??? Mais uma vez parabéns pela viatura alta então ta linda e quando eu estiver por terê t dou um alô sempre faço trilha só q de moto ai por essas bandas..

Anexo 321120

Citação:

Guto;

O Air Flow em Argentina te va a custar como $700 (pesos argentinos), ve o link ai:

Snorkel Airflow para Ford Ranger 2.8

Waypoint 4x4 - Snorkel Airflow Ford Ranger 2.8

• 17/11/2011, 23:08
    santiagoniva
    Guto

acredito que enviao, mas comcordo com voce o de aqui gosto mais do design. Nos fazemos trilha de moto somente tbm em tere... de carro so viajar... e pecado colocar o carro ai.. e nem que filho

SO que to de Mao quebrada! so sirvo para churrasco nos proximos 6 meses! aparece ai!

Citação:

Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Oh amigo valeu pela atenção, eu vi lá o bagageiro só q o valor de R$1000,00 fica um pouco fora p mim,agora o snorkel gostei muito do preço,O modelo parece ser até melhor dos q vendem aqui, mas acho os daqui mais bonitos ( foto) e caso eu queira esse de R$350,00 vc sabe me dizer se eles enviam aqui para o brasil??e quanto fica de frete??? Mais uma vez parabéns pela viatura alta então ta linda e quando eu estiver por terê t dou um alô sempre faço trilha só q de moto ai por essas bandas..

Anexo 321120

• 17/11/2011, 23:48
    Guto Machado
    5 Anexo(s)
    Po agora q vi o site da sua assinatura, simplesmente sem explicação os momentos q passaram refazendo o trajeto do dakar, ótimas fotos, eu sou daí do R.J vim trilhar aqui no E.S em 2007 conheci minha atual noiva q trilha tb, daí nunca mais paramos e eu moro aqui a 2 anos,o lugar aqui é fantástico p trilhar tb.. abraçoss e vai cuidando da mão , as vezes volto p E.S ai por terê uma hora dou um alô...

Anexo 321124Anexo 321125Anexo 321126Anexo 321128

Citação:

Guto

acredito que enviao, mas comcordo com voce o de aqui gosto mais do design. Nos fazemos trilha de moto somente tbm em tere... de carro so viajar... e pecado colocar o carro ai.. e nem que filho

SO que to de Mao quebrada! so sirvo para churrasco nos proximos 6 meses! aparece ai!

• 05/12/2011, 16:21
    NO - CT Santos/SP
    Santiago
    A SW4 ficou linda levantada ...
    E aí ta gostando?
    Minha XT ainda ta original mas to pensando em mexer nela ... vamos ver ...

E a sua mão melhorou? Espero que sim.
    abs

Citação:

Guto

• 06/12/2011, 18:45
    santiagoniva
    5 Anexo(s)
    Hoje tirei os pinos da mao... vamos ver si agilizo ela!!!

a toyota fico muito boa, gostei muito das molas ironman. O carro fico muito firme, muito bom mesmo, agora e so pintura, estofamento e alongador de paralamas!

Tu sabe que penso qie tenho um tanque gilly de 20lts que pode servir na tua xt e um carenado de rally que deixaria ela especial para viajem longa! tambem melhoraria os farois dela... vou te pasar uma foto. Fiz ja com xt 660 Suzuki dr 400 e fica muito bom na xt 600.... pode comtar com a juda si presizar

abrazo

Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Santiago
    A SW4 ficou linda levantada ...
    E aí ta gostando?
    Minha XT ainda ta original mas to pensando em mexer nela ... vamos ver ...

E a sua mão melhorou? Espero que sim.
    abs

• 06/12/2011, 23:10
    NO - CT Santos/SP
    to torcendo pela melhora da mão logo ...
    Opa
    Tava falando da Nissan XTerra que troquei pelo Jimny (da foto no nick) kkkk
    esqueci que curte moto e poderia misturar ...
    Acho bonito moto mas não curto, uma mistura de medo e pavor kkkkkkkk
  • 07/12/2011, 05:45
    santiagoniva
    Po eu sou um boca aberta!!!

Abraso!

Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    to torcendo pela melhora da mão logo ...
    Opa
    Tava falando da Nissan XTerra que troquei pelo Jimny (da foto no nick) kkkk
    esqueci que curte moto e poderia misturar ...
    Acho bonito moto mas não curto, uma mistura de medo e pavor kkkkkkkk

• 26/12/2011, 21:24
    R-Mendes
    Vou acompanhar, comprei uma há pouco tempo e vou aprendendo...
  • 01/01/2012, 12:10
    Zani
    Olá santiago, perdoe-me o off topic, mas comentando sobre o Guto Machado e as compras do snorkel também tentei comprar do shopping4x4, falei lá na Argentina com o Eduardo, mas devido ao tamanho das peças ele não conseguiu enviar, segundo a informação dele ficaria caro e só FEDEX entregaria, já não valendo a pena. Eu queria comprar tanto o snorkel e também os fenders para a minha CD. Se alguém souber um meio de envio etc, também tenho interesse. Ou vou comprar quando eu for na Argentina mesmo.
    Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:25.