x
Convex Datacenter
Página 9 de 52 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 620
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Jeison,

Com a barraca não vai dar,não.
    Alguma dica do uschuaia?devo ir na primeira semana de abril,descer pela costa e subir pela 40,a grosso modo claro.
    Abraço,

Urbano
    Cara, nada em especial, vai acampar ou ficar em pousadas?
    Tem um camping bacana lá dentro do parque, coisa show, e tem também uma pousada/hotel na beira do Fagnano que é 10.
    Ushuaia é aquele negócio, todo mundo quer ir, mas mais como uma demarcação de território, algo assim, tem muito lugar mais bacana.
    O destaque sempre fica para o parque, que tem umas caminhadas muito legais, algumas curtas e outras mais longas, e também para o Cerro Martial, dá uma vista bacana da cidade.
    A gastronomia também é uma coisa a se descobrir por lá, tem muitas casas bacanas.

Qualquer coisa solta o grito

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Obrigado camarada, agora entendi!

Me diz uma coisa, já que você não é muito fã de espaçadores (confesso que eu tenho medo), você cogitou a possibilidade de usar umas rodas com off-set mais negativo?

Creio que em uma roda do Troller você ganharia alguma coisa em relação a roda original Toyota, e a roda do Troller é muito boa, e ao meu ver, bonita... Sei lá, mandaria diamantar tipo as da Hilux 09/10...

Ficaria com a segurança indiscutível de não usar adaptadores! e resolveria (me corrija se não resolver) o problema de raspar...

Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    tou usando amortecedores iron man com mola da old man emu e ainda mais um calço por cima das molas de 1cm, pa dar altura extra por causa do peso do guincho...meu objectivo é meter um pneu na medida 285/85/16, com o BL instalado não preciso de cortar na carroçeria, mas preciso cortar um pouco no chassi...vou deixar foto no sitio onde vou ter de cortar:

André,

O 285/75 16,com espaçador de 3cm nas rodas e calço de mola com 1cm não raspa nada,não precisa de BL.
    Estou usando molas e amortecedores iron mam com calço de 1cmm e pneus 33 e tá tudo certo.
    Não precisa cortar como na foto.
    Tenho Parachoque guincho 2 baterias.bastante peso extra.
    Abraço,

Urbano

Ronie,

Encontrar a roda certa com o off-set certo é muito dificil aqui no Brasil,lá fora tem muita opção.
    O ideal seria encontrar uma roda 15X8 com off set entre -20 a-25,e de prefencia bonita pro meu gosto.
    A do troller se não me engano é 7 ,o ideal sera 8

Abraço,

Urbano

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Urbano, 15x8 com off set nessa faixa tem as da mangels.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    as jantes que vce usa têm que offset?vce tb esta usando espaçador de roda com 3cm?

Andre,

São as de origem offset 0,e meus espaçadores são de 2.1 cm.
    Só agora vi que vc pretende usar pneus 285/85 16,aqui no Brasil o maior que temos da BFG é 285/75 16,então desculpe vc vai precisar cortar o suporte e colocar um BL.
    Alguem ai usa essa configuração?fica bom?

Jeison,
    As unicas mangels que eu gosto são as classicas orion,mas não tem mais.

Abraços aos amigos,
    Urbano

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Urbano, você acha que precisa o que para usar rodas tala 8 offset -25 com pneus 33x12,5?

Pergunto pois pretendo usar um jogo de pneus e rodas extras, igual fazia com o troller, e no dia-a-dia 31x10,5 ou no máximo 32x11,5.

Obs.: O troller está de partida amanhã se tudo der certo, até o seguro do novo dono já está em andamento...

Então.... Jaja vou seguir os seus passos com a hilux!

Urbano!
    Se nao cheguei muito tarde vai uma sugestão! Va pra Torres del Paine!. Pare em Puerto Natales vindo de Ushuaia, se abasteça em Natales do que precisa e parta para Torres, no dia seguinte.

Natales tem uma vibe bem legal com toda aquela moçada mochileira q roda por lá. Se gosta de comida natural, vá bater uma xepa no El Living, mas ele só aceita em efectivo. Indo la pergunta se ele recebeu a grana que fiquei devendo!
    Não perca muito tempo em Ushuaia não!Eh caro, mega turistico, sei lá. Não achei gde coisa.

Passo fronteiriço San Sebastian e va por punta delgada. A balsa de punta arenas sao 3hs no ferry e so com hora marcada. Punta delgada eh por ordem de chegada. Final de semana o passo fronteiriço eh lotado! entao reserve pelo menos 1:30hs para cruzar, se fizer em menos tempo melhor!

Btw, tua picape ta show! quero ver a capota!
    abraçao
    lp
    4X4 Brasil Razão: grafia

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Falou tudo LP, é por aí

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Boas!não, ainda não vi nehuma pkp ao vivo com a configuração que kero meter, apenas vi no site da newhilux.com, está la uma hilux com BL e com uns 35 da silverstone, muito bruta, quero fazer algo semelhante, fica muito porreira, como vces dizem ai "show de bola"
    Hoje fiz o respirador do diferencial trazeiro,um pouco de tubo,2braçadeiras e um bico com rosca resolveram o problema!!acabei por meter o respirador num sitio alto e discreto, ao pé da tampa de combustivel, ora ai a foto:

Já agora,ainda não procurei com olhos de gente, mas o respirador do diff da frente e da caixa onde estao?já alguem fez esta transformação do respirador no diff da frente e na caixa?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem