x
Convex Datacenter
Página 9 de 52 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 620
  • #97
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Jeison,

    Com a barraca não vai dar,não.
    Alguma dica do uschuaia?devo ir na primeira semana de abril,descer pela costa e subir pela 40,a grosso modo claro.
    Abraço,

    Urbano
    Cara, nada em especial, vai acampar ou ficar em pousadas?
    Tem um camping bacana lá dentro do parque, coisa show, e tem também uma pousada/hotel na beira do Fagnano que é 10.
    Ushuaia é aquele negócio, todo mundo quer ir, mas mais como uma demarcação de território, algo assim, tem muito lugar mais bacana.
    O destaque sempre fica para o parque, que tem umas caminhadas muito legais, algumas curtas e outras mais longas, e também para o Cerro Martial, dá uma vista bacana da cidade.
    A gastronomia também é uma coisa a se descobrir por lá, tem muitas casas bacanas.

    Qualquer coisa solta o grito

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #98
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    36
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Obrigado camarada, agora entendi!

    Me diz uma coisa, já que você não é muito fã de espaçadores (confesso que eu tenho medo), você cogitou a possibilidade de usar umas rodas com off-set mais negativo?

    Creio que em uma roda do Troller você ganharia alguma coisa em relação a roda original Toyota, e a roda do Troller é muito boa, e ao meu ver, bonita... Sei lá, mandaria diamantar tipo as da Hilux 09/10...

    Ficaria com a segurança indiscutível de não usar adaptadores! e resolveria (me corrija se não resolver) o problema de raspar...

  • #99
    Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    tou usando amortecedores iron man com mola da old man emu e ainda mais um calço por cima das molas de 1cm, pa dar altura extra por causa do peso do guincho...meu objectivo é meter um pneu na medida 285/85/16, com o BL instalado não preciso de cortar na carroçeria, mas preciso cortar um pouco no chassi...vou deixar foto no sitio onde vou ter de cortar:

  • #100
    André,

    O 285/75 16,com espaçador de 3cm nas rodas e calço de mola com 1cm não raspa nada,não precisa de BL.
    Estou usando molas e amortecedores iron mam com calço de 1cmm e pneus 33 e tá tudo certo.
    Não precisa cortar como na foto.
    Tenho Parachoque guincho 2 baterias.bastante peso extra.
    Abraço,

    Urbano

  • #101
    Ronie,

    Encontrar a roda certa com o off-set certo é muito dificil aqui no Brasil,lá fora tem muita opção.
    O ideal seria encontrar uma roda 15X8 com off set entre -20 a-25,e de prefencia bonita pro meu gosto.
    A do troller se não me engano é 7 ,o ideal sera 8

    Abraço,

    Urbano

  • #102
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Urbano, 15x8 com off set nessa faixa tem as da mangels.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #103
    Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    as jantes que vce usa têm que offset?vce tb esta usando espaçador de roda com 3cm?

  • #104
    Andre,

    São as de origem offset 0,e meus espaçadores são de 2.1 cm.
    Só agora vi que vc pretende usar pneus 285/85 16,aqui no Brasil o maior que temos da BFG é 285/75 16,então desculpe vc vai precisar cortar o suporte e colocar um BL.
    Alguem ai usa essa configuração?fica bom?

    Jeison,
    As unicas mangels que eu gosto são as classicas orion,mas não tem mais.

    Abraços aos amigos,
    Urbano

  • #105
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    36
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Urbano, você acha que precisa o que para usar rodas tala 8 offset -25 com pneus 33x12,5?

    Pergunto pois pretendo usar um jogo de pneus e rodas extras, igual fazia com o troller, e no dia-a-dia 31x10,5 ou no máximo 32x11,5.

    Obs.: O troller está de partida amanhã se tudo der certo, até o seguro do novo dono já está em andamento...

    Então.... Jaja vou seguir os seus passos com a hilux!

  • #106
    Urbano!
    Se nao cheguei muito tarde vai uma sugestão! Va pra Torres del Paine!. Pare em Puerto Natales vindo de Ushuaia, se abasteça em Natales do que precisa e parta para Torres, no dia seguinte.

    Natales tem uma vibe bem legal com toda aquela moçada mochileira q roda por lá. Se gosta de comida natural, vá bater uma xepa no El Living, mas ele só aceita em efectivo. Indo la pergunta se ele recebeu a grana que fiquei devendo!
    Não perca muito tempo em Ushuaia não!Eh caro, mega turistico, sei lá. Não achei gde coisa.

    Passo fronteiriço San Sebastian e va por punta delgada. A balsa de punta arenas sao 3hs no ferry e so com hora marcada. Punta delgada eh por ordem de chegada. Final de semana o passo fronteiriço eh lotado! entao reserve pelo menos 1:30hs para cruzar, se fizer em menos tempo melhor!

    Btw, tua picape ta show! quero ver a capota!
    abraçao
    lp
    4X4 Brasil Razão: grafia

  • #107
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Falou tudo LP, é por aí

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #108
    Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boas!não, ainda não vi nehuma pkp ao vivo com a configuração que kero meter, apenas vi no site da newhilux.com, está la uma hilux com BL e com uns 35 da silverstone, muito bruta, quero fazer algo semelhante, fica muito porreira, como vces dizem ai "show de bola"
    Hoje fiz o respirador do diferencial trazeiro,um pouco de tubo,2braçadeiras e um bico com rosca resolveram o problema!!acabei por meter o respirador num sitio alto e discreto, ao pé da tampa de combustivel, ora ai a foto:

    Já agora,ainda não procurei com olhos de gente, mas o respirador do diff da frente e da caixa onde estao?já alguem fez esta transformação do respirador no diff da frente e na caixa?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade