x
Convex Datacenter
Página 8 de 52 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 620
  • #85



    Higor,

    Já está na lista,já conversei com o Otavio em Campinas,será o próximo item,já coloquei os 33 e a capota ,depois posto fotos.

    Abraço,

    Urbano

  • #86
    O meu irmão trocou a camionete dele, tinha uma hilux cs e pegou uma cd 2.5 std veio sem os estrivos, na hora eu lembrei dos rocksliders, dae ele colocou os pneus mud, ficou bem ajeitada, mas e areia pra tudo que e lado, suja a lateral toda da viatura e se abrir o vidro vem terra ate pra dentro da cabine, a saida foi por um estrivo

    []'s

  • #87
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    Posta as fotos com os 33"!!!Como ficou o comportamento em comparacao ao 275???
    Abracao

    Ricardo

  • #88
    Fala Ricardinho,
    Amanhã eu posto,já com a capota e com os 33,ficou legal com o chip equilibrou tudo,quer dizer com os 33 tá andando bem mais que com os 255 originais.

    Abraço,

    Urbano

  • #89
    Fotos com os 33 na frente e com os 265 na traseira só pra termos uma ideia.
    Depois posto com a capota de fibra,e o jogo completo.
    Agora tem xenon nos milhas superiores.Alias escolhi os iron mam,porque eram os unicos que cabiam os reatores e as parafernalhas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -documentos-018.jpg   -documentos-020.jpg  

  • #90
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Mais um pouco que você erguer ela não vai entrar na garagem

    Tá ficando show Urbano

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #91
    Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    ta muito bonita sua pkp, ta muito parecida com a minha sim, o parachoques que vou meter é um pouco diferente do seu, vou deixar aqui uma foto pa vce ver

  • #92
    André que molas e amortecedores vc está usando?vc colocou um calço de 1cm na mola dianteira?

    Urbano

  • #93
    Jeison,

    Com a barraca não vai dar,não.
    Alguma dica do uschuaia?devo ir na primeira semana de abril,descer pela costa e subir pela 40,a grosso modo claro.
    Abraço,

    Urbano

  • #94
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Meirelles, se me permite tirar uma dúvida...

    No início você usou pneus BF A/T 285/75/16, achou grande d+ e:

    Abaixou o tamanho para BF M/T 265/75/16, achou melhor a dirigibilidade, porém a estética ficou ruim, e reclinou para aumentar novamente a medida para:

    33"x12,5"x15"... Que é o que está montado em seu carro hoje.

    Me diga uma coisa, fazendo algumas conversões, cheguei numa conclusão que o primeiro pneu, vendo em polegadas, resulta em cerca de:

    32,8 x 11,2 x 16

    O primeiro pneu não seria mais interessante?

    Me corrija se eu estiver errado na conversão por favor.

    Obs.: Sou fanático por este carro, estou acompanhando cada detalhe e se me permitir, dentro de alguns dias irei te incomodar pedindo informações pois estou quase fechando negócio em uma hilux igual a sua!

    A propósito, a sua é manual, certo?

    Obrigado pela atenção e parabéns pela empreitada! Tá ficando show!

  • #95
    A picape está sensacional, Urbano !

    O parachoque realmente dá outro aspecto, ainda mais com ela levantada e equipada.

    Agora só por curiosidade... a que altura está a ponta do seu snorkel ??

    Aquele Abraço e parabéns pelo empenho.

  • #96
    Ronie,

    Vc está certo em relação aos pneus,a minha primeira ideia era ter a parte externa igual a 2009,que difere externamente das 2005/08 apenas na grade , nas rodas,nos farois e nos adesivos .pensando nisso troquei a grade as rodas e como são aro16,só tinha a opção 285,que raspavam na bandeja superior e na parte interna do paralama.Isso me encheu um pouco comecei a testar espaçadores (embora não gostase deles por principios e naquele momento queria alterar o menos possivel na originalidade do carro) comecei com 4.75mm ,não deu,depois de 6mm,ai não dava bom balanceamento,ai pensei o melhor mesmo é o 265,de fato é tudo original o carro fica muito bom de aceleração e freio,mas ficou um franguinho no visual,principalmente pela capota de fibra e do Pc,e depois do chip o carro ficou muito arisco e os pneus eram leves demais para esse motor.
    Dai pensei ,se é pra chutar o pau ,vamos de 33,a essa altura eu já estava entendendo um pouco mais sobre o carro ,já tinha lido muito e visto o que os colegas ao redor do mundo estavam fazendo.
    A minha receita foi ,espaçadores de 21.mm e um espaçador na base do amortecedor dianteiro de 1.5 cm,e no alinhamento tudo 0.
    Estou contente com o resultado,mas talvez diminua o calço do amortecedor para 1cm,para ter a possibilidade de trabalhar com a cambagem mais negativa.
    Como vou viajar agora vou esperar para ver se as molas cedem um pouco.
    A hilux é automatica.
    Fique a vontade se precisar de alguma dica , sugestão ou simplesmente bater um papo sobre hilux,já andei bastante nesse assunto.
    Abraço,

    Urbano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade