Urbano
Qual o motivo do Body Lift de 1".
sandro adams
Versão Imprimível
Urbano
Qual o motivo do Body Lift de 1".
sandro adams
fala Ronie,
A viagem foi sensacional.rodei quase 16.000 km,Argentina,Chile e Uruguai.
Respondendo a vc e ao Sandro,
Os 33 com os espaçadores de 2.1 cm ficaram bons para o uso no dia a dia,mas quando se põe a suspensão para trabalhar,ai raspa,e compromete a performance off road,não quero isso,quero um carro funcional,o bl vai dar mais espaço pro conjunto.não queria levantar muito o carro,porque acaba virando um trambolho que não cabe em lugar nenhum,então vamos testar 1 polegada,e ver como fica.
Abraços,
Urbano
O bl de 1 tem regulagem ate 4....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai ai ai,Seu Sandro!!!!!!
Me diz uma coisa Urbano..
O que achou da nova suspensão em estradas sem asfalto onde exigia mais do que o normal em velocidade mais elevada?
Digo isso pois quero comparar com as ruas onde costumo andar no meu dia-a-dia! :mrgreen:
Como ela se comportou?
Estou pensando seriamente viu, quem saiu dum Troller pra uma Hilux... Baita diferença!
Ronie,
Estou satisfeito com o desmpenho da suspensão,nessa viagem andei aproximadamente ,
4.000 km em estradas ripio/terra,mesmo na costa Argentina preferi ir por terra ao inves de usar a ruta 3,peguei todo o tipo de piso,muita "costela de vaca" na ruta 40 principalmente entre El Calafate e Perito Moreno,como disse a unica coisa que preciso melhorar nesse item é espaço para a danada trabalhar.
Sinceramente acho que valeu o investimento.
Vc instalou os calços?
abraço
Urbano
Ainda não montei os calços, estou me preparando psicologicamente $$$$$$ e também procurando algumas outras opções...
:palmas::palmas::palmas:Mas uma ves paravens Urbano, pela viatura e pela viagem, gostei da barraca de teto:razz:, voce poderia postar umas fotos do interior dese "adicional", e o detalhe do chao?, :-D:-D
Saludos ,
Igor.
Igor,
Infelizmente não fotografei o interior,deveria ter tirado umas fotos mas não lembrei,agora fica um pouco dificil,porque já desmontei tudo e guardo provisoriamente em outro lugar,o que dificulta um pouco a operação só para fotografar,mas de qualquer jeito,da proxima vez tiro muitas fotos,mas a barraca e o anexo são otimos,o piso do anexo é adicionado com um ziper ,então vc pode montar com ou sem,de acordo com o seu desejo no momento
Abraço,
Urbano
Parabens Urbano!!!'
Sei que deve estar enrolado mas poe mais fotos !!
Abraco
Ricardo
E ai urbano
A hilux sobe ou não sobe.
To esperando o BL!!!!!!