x
Convex Datacenter
Página 26 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 942
  • #301
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Global One Preview - Porte da carreta - Parte 2




    Brincadeiras a parte, todos os veículos acima rebocam tranquilamente esta carreta, mas o problema reside apenas num simples fato: para os locais onde a Global One quer realmente ir e se aventurar, nenhum deles é recomendado ir em modo "solo", imaginem então com um rabo atrás...

    Já meu Troller 2011 encarou a GO, um "Perfect Match" " do tipo:

    Troller & Global One
    Joseph & Mary
    Mr. & Mrs. Smith
    Lippy & Hardy.............(essa dupla só os véinhos como eu sabem quem são...)


    e colocou a GO em seu devido lugar, na rabeira dele, onde vai meu Troller a Global One vai atrás...Troller rules, Global One obeys

    Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_1084.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_0006.jpg  
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #302
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Global One Preview - Porte da carreta - Parte 3

    Na foto anterior, note a escadinha no pneu do Troller, veio junto com o Roofbag q importei lá de San Diego.

    Abaixo mais uma foto do Troller rebocando a GO, desta vez vista da traseira da própria carreta. Vejam q do rabo dela dá p ver a traseirona alta do Troller encarando o cambão frontal do baúzão off-road sem medo e sem receio algum:

    Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_1108.jpg

    Notem também o perfeito alinhamento e paralelismo entre carreta-cambão-veículo:

    Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_1123.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #303
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Show de bola Nilton!

    Parabéns pelo capricho!

    Uma dúvida que está me perturbando... Onde está o estepe da carreta?

    []'s

  • #304
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Show de bola Nilton!

    Parabéns pelo capricho!

    Uma dúvida que está me perturbando... Onde está o estepe da carreta?

    []'s

    Giovani, o estepe dela é o mesmo do Troller. No ante-projeto dela, em agosto de 2012, como tinha (e ainda tenho) 2 pneus/rodas novos da Eco antiga (minha patrôa teve 2 antigas e agora a nova 2013), a idéia era usar então este conjunto da Eco. Depois pensei melhor (e maior) e decidi calçar a mesma com os sapatos originais de meu Troller; pela legislação, não precisa estepe para a carreta se esta empregar a mesma do veículo que a está rebocando. Mas nada q não dê para carregar um segundo estepe, ou em cima da barraca fechada ou em cima do bagageiro do próprio Troller, com direito a abrigá-lo no "roofbag".

    Saúde!
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #305
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    complementando sobre o local para um segundo estepe, ainda teria espaço em frente à tampa da caixa elétrica para colocar um trilho na transversal desta tampa e lá inserir mais um estepe...testei isto na fábrica da carreta e dá tranquilamente espaço sem prejudicar o esterçamento do cambão em curvas, não batendo nada na viatura. É apenas uma questão de gosto e de estética, a qual preferi não optar, mas a versatilidade e espaço para isso existe sem problema algum.
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #306
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Hummm...

    Legal. É uma boa mesmo. E sem problemas com os "homi"...

    []'s

  • #307
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    pela legislação, não precisa estepe para a carreta se esta empregar a mesma do veículo que a está rebocando. Mas nada q não dê para carregar um segundo estepe,
    Isso aí, uso o mesmo artifício, meu reboque usa furação Troller/Toyota.
    Mesmo assim penso em colocar um estepe extra, em cima do cabeçalho da carretinha, caso não faça o duplo suporte de estepes na traseira da viatura.

    Vamos que vamos, só babando no resultado.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #308
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Hummm...

    Legal. É uma boa mesmo. E sem problemas com os "homi"...

    []'s
    Para agradar os "homi"...já instalei logo não um, mas dois extintores nos dois lados traseiros do meu "baúzão rei das trilhas".

    E falando nos "homi", recomendo a todos se legalizarem perante a ANATEL em busca de seus indicativos, para quem opera em HF/VHF/UHF, além do útil PX. E faça como eu, mande adesivar seus indicativos e colem nos parabrisas de suas viaturas ou carretas; dá "moral" e "respeito" perante os policiais rodoviários tanto nas rodovias federais como nas estradas estaduais:



    Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_1067.jpg

    Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_1074.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_1070.jpg  
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #309
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Na foto anterior, note a escadinha no pneu do Troller, veio junto com o Roofbag q importei lá de San Diego.

    Abaixo mais uma foto do Troller rebocando a GO, desta vez vista da traseira da própria carreta. Vejam q do rabo dela dá p ver a traseirona alta do Troller encarando o cambão frontal do baúzão off-road sem medo e sem receio algum:

    Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_1108.jpg

    Notem também o perfeito alinhamento e paralelismo entre carreta-cambão-veículo:

    Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_1123.jpg
    Parabens Nilton.. ta impecavel o projeto. Ansioso p mais detalhes..

    Acho que o desempenho off-road vai ser mais que satisfatório:

    Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-jipe.jpg

    grande abraço !

  • #310
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Rubens, boa noite! sou um motorista dos bem comportados e certinhos, confesso até meio q "cagão" sem abusar muito da direção, tanto no "on" como no "off"-road...nesta foto q vc postou, pergunto: ressuscitaram o Gilles Villeneuve ??? Saúde!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #311
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Abrindo um intervalo em relação à minha carretinha, olhem o q eu descobri na net, a fábrica fica aqui perto de minha cidade, em Sumaré/SP, um trailer dobrável, similar aos americanos, comportando 4 pessoas; notem no vídeo uma picape pequena rebocando esta inteligente engenhoca, a qual espero q não entre água quando chover; brasileiro, quando quer, faz igual aos lá de fora...
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #312
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Comercial desanimador...

    Outro intervalinho, um vídeo de uma carretinha francesa, marca Wellet. Notem que a mulher deve estar filmando, a molecadinha só olhando e o coitado do pai só se "fú"...montando toda a tralha sozinho...no minuto 3:48 o sogro resolve aparecer, já com a cerveja na mão, só para dar uma olhadela e inspecionar, mas ajudar que é bom nada... Um exemplo de propaganda para não vender o produto...a música então é de matar o "véio", o pai...o cara do marketing q bolou este vídeo deve ter sido despedido...Remorque utilitaire de camping Wellet camping trailer - YouTube
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade