Powered by vBulletin

Land Cruiser Prado 120 - Aussie Style

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2020, 23:36
    pequijeep
    Nuooossa, essas fotos...l puxa. Que deleite ver essas fotos.
    Citação:

Postado originalmente por maikpenner Ver Post
    Esse final de semana a Ozzie, recebeu mais alguns upgrades.
    Instalamos a barraca Sumatra 4x4, modelo Kangaroo e o toldo lateral 2,5 x 2,5m.

Anexo 573995

Anexo 573996

Anexo 573997

Anexo 573998

Anexo 573999

Anexo 574000

• 22/09/2020, 16:58
    maikpenner
    6 Anexo(s)
    Pra quem curte algumas fotos de viagens...

Anexo 574419

Anexo 574420

Anexo 574421

Anexo 574422

Anexo 574423

Anexo 574424
  • 24/09/2020, 17:26
    Rubens Linhalis
    Fotos de viagens nao.. foto iradas de lugares lindo e um carro duca!
  • 25/09/2020, 09:40
    RFL 4x4
    Viatura maravilhosa! Da gosto de ver. Parabens e obrigado por compartilhar!
  • 07/10/2020, 15:57
    GALEGUITO
    Boa tarde Maik
    Onde comprou e quanto custou a calota da roda?
  • 05/11/2020, 18:22
    familia4wd
    Boa tarde ...antes de mais nada gostaria de parabenizar pelo projeto....ficou excepcional.
    Comprei há pouco minha LCP, um sonho antigo que agora se realizou e estou fazendo as manutenções necessárias.
    Considerando isso, poderia me informar onde comprou/especificações do pivô da balança. É original Toyota?

Grato desde já e aos poucos chego neste seu padrão.
  • 09/01/2021, 21:57
    jvfraujo
    Fala Maik, cara parabéns pela dedicação com o carro. Está linda!!!

Tenho uma LC também e estou ajeitando ela toda. Gostaria de saber sobre alguns itens que você colocou... Se poder passar os modelos e onde comprou me ajudaria muito.

-Star/Stop
    -Suporte do Step
    -Lift 2"
    -Filtro esportivo

Depois vou te mandar umas fotos de como está a minha. Esses últimos dias já fiz algumas coisas.
    Botei um som novo com auto falantes bravox e um sub slim jbl, um kit multimídia tipo tesla (Sensacional).
    Pedi também algumas peças que estão ruins como para barros, lameiros, farol de neblina traseiro, calotas do aro (aqui em fortaleza é um problema, se parar na rua roubam).
    Foi pedido também um aerofólio dela da versão japonesa (Para a Toyota Prado FJ120 2700 Material ABS Cor Cartilha Saqueador Asa Traseira Do Carro Spoiler FJ120 4000 Spoiler 2003 2009|Spoilers e aerofolios| - AliExpress) e já pedi a capa e os botões do volante.

Fora isso tudo ainda tem muito a fazer que já estão nos planos, como botar os pneus BF, Suporte do step, kit lift 2", Polir as lentes do farol, Start/Stop, trocar o couro do painel que aparentemente está ressecado, trocar as lâmpadas internas por LED e as do painel que estão fracas e também botar aqueles pingos de luz âmbar na grade frontal dela. Pretendo também trocar a placa pela nova, para dar um charme a mais. :D

É um longo caminho e envolve uma grana. Com o tempo vai dando certo. Fiquei muito empolgado em ver seu projeto!

Ah, só pra constar a minha é o modelo 2008, preta também. :D É minha desde zero e tem mais de 200 mil km rodados, sempre mantive ela toda (Original). Ela já veio com chip de potência de fabrica. Por conhecer o Diretor da Toyota Brasil na época ele acabou conseguindo isso pra mim. Nunca tive nenhum problema com o carro, sou apaixonado! Só foi feito o básico como as revisões e trocas de pneu...

Depois vou aproveitar esse comentário e criar o tópico aqui também kkkkkk

Boa sorte com a viatura!

Abraço.
  • 13/01/2021, 00:59
    hercilio.neto
    1 Anexo(s)
    Olá Maik,

Satisfação reencontrá-lo aqui no Forum, ainda mais, a apresentar essa maravilha de viatura.

Sobre o PY, já decidiu?
    Eu uso um um QYT de 25 w.
    Funciona muito bem em comboio com antena simples, mas dá pra potencializar a antena e obter alcance maior.
    Eu instalei onde ficava o cinzeiro.
    Não sei se seria possível na Prado, mas na SW4 sei que cabe no lugar do cinzeiro.

Anexo 575274
  • 13/01/2021, 18:53
    Schutze
    Lindo carro e excelente relato! Minha sogra tem uma Prado 2008 que comprou zero e tem 90 mil kms... Só nunca fiz uma oferta porque ela blindou o carro. Vou seguir acompanhando.
    Ah, excelentes fotos também
  • 29/01/2021, 13:23
    Gabriel_Bertinatto
    Deixando meus 10 centavos de sugestão para o Rádio PY!

IC-2730A ótimo rádio, conversa com rádios PY e aqueles motorola UHF.
    Além da possibilidade de Instalar ele com o display e PTT separados do corpo do rádio!!1
    No jimny tinha o corpo atrás do porta-luvas e o display no console abaixo do freio de mão!
    desvantagem dele é o $$$!
  • 17/02/2021, 19:51
    cavjoaopaulo
    Muito top o post. Sou de Ctba também e meu sonho era uma defender. Um amigo me abriu os olhos pra LCP e estou começando a me interessar. Me parece menos "caixinha de surpresas" e a mecânica Toyota me parece ter mais assistência técnica de qualidade.

Obrigado pelas informações, fico atento às novidades do Ozzie!

Grande abraço!
  • 04/03/2021, 15:33
    maikpenner
    Olá Galeguito, comprei no Mercado Livre. Acho que foi 50 pila. Ela é similar a original.

Citação:

Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Boa tarde Maik
    Onde comprou e quanto custou a calota da roda?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:42.