Bom dia a todos,
Sou novo aqui no fórum e já peço desculpa se o tópico estiver no lugar errado.
Bom tenho a seguinte dúvida e acredito que aqui seja o melhor lugar para sanar essas dúvidas.
Estou planejando uma volta ao mundo abordo de um carro começando em janeiro de 2018, a primeira etapa dessa viagem vai ser de USHUAIA até o ALASCA, minha idéia é utilizar um carro 4x4 no estilo carroceria fechada (SW4,PAJERO,DEFENDER 110,XTERRA ETC). A proposta é utilizar a parte traseira do veículo para fazer um mini acomodação com armários e camas para utilizar como casa nessa aventura.
Estou na fase de pesquisa sobre os carros e meu orçamento é bem limitado no máximo 40K, então queria alguma sugestão de vocês que já entendem bem desse mundo 4x4.
Minhas principais opção de carro são: (OBS: Carros que sejam de fácil manutenção sem muita eletronica)
- PAJERO FULL - 4x4 DIESEL - MANUAL 1994 até 2000
• como é o motor desse carro? • É confíavel? • Manutenção fácil e barata?
(é a opção que mais me agrada pois é bem grande e teria bastante espaço, porém por se tratar de um carro com bastante experiencia a maioria está acima dos 200k rodados)
• HILUX SW4 - DIESEL - MANUAL 1994 até 2002
• como é o motor desse carro? • É confíavel? • Manutenção fácil e barata?
Quais outros carros vcs me sugeriam e por que?
OBS: SEI QUE A DEFENDER 110 SERIA O CARRO IDEAL MAS QUALQUER DEFENDER ESTÁ ACIMA DOS 60K INDO MUITO ALÉM DO ORÇAMENTO