x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Hybrid View

so de curiosidade ... Vi recentemente um senhor e sua esposa , que vieram da Bahia , com uma Rav 4 acho que 2008 ate 2011 , e que foram da Bahia ao Chile , Argentina e Paraguai e estavam subindo pelo Parana na volta ...e o mais legal...uma rav preta com parachoque de metal na frente , com cama e cozinha na traseira , me espantei com o espaco da Rav 4 detalhe ... os dois tinham mais de 130 anos juntos ...Tirei fotos , mas vamos ver se eles autorizam , gente finíssima , de acordo com eles conforto e seguranca a Rav4 deles estava com quase 200 mil km segundo eles ...me espantei , as vezes ficamos pensando em camionetes , carros grandes , campers ...e dois veteranos fazem uma aventura dessas num SUV monobloco automatico com todo conforto parabens ao casal
    revendo meus conceitos ...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    cada um tem seu nível de conforto...é como já foi falado aqui antes: pode ir em qualquer carro... tens uns argentinos que gostam de viajar num carrinho da Renault tipo fiorino...outros vão com 2 crianças...

animo não.

Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    so de curiosidade ... Vi recentemente um senhor e sua esposa , que vieram da Bahia , com uma Rav 4 acho que 2008 ate 2011 , e que foram da Bahia ao Chile , Argentina e Paraguai e estavam subindo pelo Parana na volta ...e o mais legal...uma rav preta com parachoque de metal na frente , com cama e cozinha na traseira , me espantei com o espaco da Rav 4 detalhe ... os dois tinham mais de 130 anos juntos ...Tirei fotos , mas vamos ver se eles autorizam , gente finíssima , de acordo com eles conforto e seguranca a Rav4 deles estava com quase 200 mil km segundo eles ...me espantei , as vezes ficamos pensando em camionetes , carros grandes , campers ...e dois veteranos fazem uma aventura dessas num SUV monobloco automatico com todo conforto parabens ao casal
    revendo meus conceitos ...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

estou quebrando a cabeca para um projeto meio maluco bem no comeco ... viajar num carro pequeno tipo Rav4 ou TR4 , com conforto e espaco interno melhor que o troller , dormidas eventuais no carro ate um semi camper ...sem gastar muito ...brinquedo para feriados... os carros grandes estao muito visados e dificeis de se achar lugar para estacionar ... sonhar ainda e de graca e sem impostos
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    estou quebrando a cabeca para um projeto meio maluco bem no comeco ... viajar num carro pequeno tipo Rav4 ou TR4 , com conforto e espaco interno melhor que o troller , dormidas eventuais no carro ate um semi camper ...sem gastar muito ...brinquedo para feriados... os carros grandes estao muito visados e dificeis de se achar lugar para estacionar ... sonhar ainda e de graca e sem impostos
    Não sei se enquadraria nos seu projeto, mas ja pensou em um Tracker? é pequena que nem a TR4, porém com o espaço interno um pouquinho maior!.
    Projeto Szk GV3! Pneus 245/70/17 MUD, Proteções RudeBoy! e para-choque de aço!

Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matheus Ribeiro Ver Post
    Não sei se enquadraria nos seu projeto, mas ja pensou em um Tracker? é pequena que nem a TR4, porém com o espaço interno um pouquinho maior!.
    Dependendo da organização e da quantidade de malas, até em um veiculo menor, é possível fazer uma longa viajem, no ano passado, eu, minha esposa e um pequeno yorkshire, rodamos 7250km (em 56 dias) passeio que começou em Sao Paulo e se estendeu pela costa do nordeste, com retorno pela Chapada Diamantina, a maioria dos dias dormimos em pousadas e hotéis, mas percebemos que com um pouco mais de organização e menos presentes para familiares, poderíamos dormir no carro!
    Vou acompanhar seu topico, ja estamos pensando em um veiculo um pouco maior e em uma viajem idem!
    Abracos
    Jimny 4sun - Laranja Mecanica

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Marcelo e Dita pelo Mundo! Viagem de volta ao mundo em uma Amarok.
      Por fabionuts no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/12/2016, 12:10
    2. De Volta ao mundo 4x4
      Por Campi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/09/2015, 09:07
    3. Troller 3.0 - Volta ao Mundo
      Por Renandb9 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/06/2013, 09:14
    4. De volta ao mundo 4x4