x
Convex Datacenter
Página 37 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 835
  • #433
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0



    Bom dia galera...será que consigo fazer longas expedições com este meu ENGESA - Motor MWM 2.8 TDI - 4X4 + reduzida + cambio 5 Marchas e qual seria o numero de pessoas no máximo que vou conseguir viajar tranquilo..aguardo e valew pelas dicas..!-img_0973.jpg-dsc08849.jpg-img_0460.jpg-img_0459.jpg-img_0456.jpg-img_0454.jpg-img_0452.jpg-img_0461.jpg

  • #434
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Claudio

    Tenho um amigo que fez uma viagem até Ushuaia com um Engesa "igual" ao teu, se não estou enganado foram +-12.000 km totais.

    Este da foto...

    -004.jpg

    Sds
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #435
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Sim ví a foto..isso é muito animador hehehe...o ENGESA dele parace ser o mais longo um pouco acho que faze 2 - Mas gostaria de fazer uma viajem destas assim que estiver tudo certo, detalhes do carros grana etc..hehe

  • #436
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Cláudio Ferro Ver Post
    Sim ví a foto..isso é muito animador hehehe...o ENGESA dele parace ser o mais longo um pouco acho que faze 2 - Mas gostaria de fazer uma viajem destas assim que estiver tudo certo, detalhes do carros grana etc..hehe
    Claudio

    É verdade parece mesmo, não sei os detalhes ao certo, mas foram +- 12.000 km, sem maiores problemas, ele viajou em dezembro para assistir a passagem do Dakar, foi em um grupo de 4 vtrs, duas pessoas em cada.
    Ele mora em Porto Alegre, quando encontra- lo pego mais informações.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #437
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Ok muito obrigado valew Amostardeiro aquele abraço!!

  • #438
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Cláudio,

    Converse com o Otto aqui do fórum (ele tem tópicos na seção de engesas).

    Ele já rodou a américa do sul quase toda de engesa...

  • #439
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Sim ok valew as dicas obrigado turma 4x4!!

  • #440

    Question

    Pessoal, desculpe meu provincianismo e até ignorância, mas como é a oferta de peças para a manutenção de uma Pajero Full 2.8?? Confesso que adoro o estilo do SUV e, convenhamos, tem um senhor DNA, de vencedor de várias edições do Dakar, bem como espaço interno e parece ser menos pesadona que os modelos mais atuais... e aí, o que me dizem???

    abração!!!

  • #441
    Usuário
    Entrada
    15/09/2011
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    sou novato no forum, mas cresci em meio a caminhonetes e jipes. Pretendo comprar meu primeiro diesel em breve, porém tenho um pouco de experiência com eles (Temos uma cobiçada F1000 XLT 4x4 ano 1998 com o MWM X10, preta e indestrutível).

    Sou viciado em viagens, ia pra todo canto com meu primeiro carro (um Ford Focus 2007 Flex) e sentia falta da capacidade de carga e deslocamento de um 4x4. Agora que vou trocar de carro, estou em dúvida entre uma F1000 XLT 4x4 (mesmo modelo da que já temos) ou uma Land Rover Defender 90 que esteja na mesma faixa de preço de uma F1000 usada (em média 50000 reais).

    Eu costumo viajar com dois ou três amigos e geralmente em dois carros com bastante bagagem (costumo levar barraca, muda de roupa e equipamentos pra acampar).

    Conheço e amo a F1000 e sei o quão confiável é a mecânica dela, mas a cabine pra no máximo 3 pessoas me preocupa.
    Gostaria de saber, de quem já tem experiência, qual seria a melhor viatura pro meu perfil.
    Quero uma viatura forte na terra e no asfalto e boa de viagem, que não canse o motorista. Manutenção é importante, não quero ter que chamar um engenheiro da NASA cada vez que algo quebrar (nem gastar o custo de uma peça de foguete cada vez que precisar trocar algo). E planejo "casar" com a viatura, vai ser uma compra pra passar mais de 10 anos com o veículo (como fizemos com a F1000).

    Grato e desculpe o post longo pra caramba.

  • #442
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Cláudio, cuidado somente com os quebra Mato pois, casovc tenha a intenção de ir a Agentina acredito que vc terá problemas com a policia de lá.

    Citação Postado originalmente por Cláudio Ferro Ver Post
    Sim ok valew as dicas obrigado turma 4x4!!
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #443
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    90tinha é muito boa vc terá melhor conforto para 3 ou 4 pessoas, isso é fato, as duas opções me agradam , mas ainda iria de 90tinha...



    Citação Postado originalmente por WilliTom Ver Post
    sou novato no forum, mas cresci em meio a caminhonetes e jipes. Pretendo comprar meu primeiro diesel em breve, porém tenho um pouco de experiência com eles (Temos uma cobiçada F1000 XLT 4x4 ano 1998 com o MWM X10, preta e indestrutível).

    Sou viciado em viagens, ia pra todo canto com meu primeiro carro (um Ford Focus 2007 Flex) e sentia falta da capacidade de carga e deslocamento de um 4x4. Agora que vou trocar de carro, estou em dúvida entre uma F1000 XLT 4x4 (mesmo modelo da que já temos) ou uma Land Rover Defender 90 que esteja na mesma faixa de preço de uma F1000 usada (em média 50000 reais).

    Eu costumo viajar com dois ou três amigos e geralmente em dois carros com bastante bagagem (costumo levar barraca, muda de roupa e equipamentos pra acampar).

    Conheço e amo a F1000 e sei o quão confiável é a mecânica dela, mas a cabine pra no máximo 3 pessoas me preocupa.
    Gostaria de saber, de quem já tem experiência, qual seria a melhor viatura pro meu perfil.
    Quero uma viatura forte na terra e no asfalto e boa de viagem, que não canse o motorista. Manutenção é importante, não quero ter que chamar um engenheiro da NASA cada vez que algo quebrar (nem gastar o custo de uma peça de foguete cada vez que precisar trocar algo). E planejo "casar" com a viatura, vai ser uma compra pra passar mais de 10 anos com o veículo (como fizemos com a F1000).

    Grato e desculpe o post longo pra caramba.
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #444
    Citação Postado originalmente por Cláudio Ferro Ver Post
    Bom dia galera...será que consigo fazer longas expedições com este meu ENGESA - Motor MWM 2.8 TDI - 4X4 + reduzida + cambio 5 Marchas e qual seria o numero de pessoas no máximo que vou conseguir viajar tranquilo..aguardo e valew pelas dicas..!-img_0973.jpg-dsc08849.jpg-img_0460.jpg-img_0459.jpg-img_0456.jpg-img_0454.jpg-img_0452.jpg-img_0461.jpg
    Tá animal esse Engesa. Na minha opinião dá pra ir longe longe longe longe .........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade