As da ARB são caras lá fora tb, a partir de U$ 800,00.
Essas da IndellB vou pesquisar...
Versão Imprimível
As da ARB são caras lá fora tb, a partir de U$ 800,00.
Essas da IndellB vou pesquisar...
PUTZ!
São italianas.... nem sei como trazer um bicho desses para cá...
Travel box TB41A - IndelB
Abraços,
Sim, mas segundo um forista postou na página anterior, eles esgotaram o estoque e não vão mais importar... :-(
Rubens quem me deu a dica da INDEL foi o Nilton J que também tem a mesma geladeira que a sua, porem
mandei 3 e-mails para a Élber pedindo informação sobre essa geladeira, porem não me deram retorno,
acabei ligando para a fabrica, e o que me foi passado é que eles não revendem mais essa geladeira, a não
ser que eu tenha entrado em contato com a empresa errada, essa é a informação que tenho.
Na minha Toyota Bandeirante vou colocar um Frigobar de 80L da Brastemp 220v(Devido a maioria dos campings ser 220v), e vou utilizar um inversor de energia de 12v para 220v.
Agradeço as opiniões de todos os foristas, mas como a minha necessidade é para transporte de medicamentos, achei uma específica https://www.google.com.br/search?q=m...%3B1250%3B1280, que estarei adquirindo.
Abs
Marcos Fonseca
Fala Gugu!! Cara já tentei usar o meu frigobar no treiller da F.1000, mas os inversores de 12v para 220v que aguentam
a carga de partida do motor do frigobar são caros em torno de 1.200,00 a 1.500,00, isso cotados a 8 anos a traz,
peguei a geladeira Elber hoje por l.700,00 vou testa-la e depois coloco o meu parecer.
Abraço
Fala Foltram, hoje em dia um inversor de 12v para 220v de 2000w (dá para ligar o frigobar, uma panela de arroz e um grill) está na faixa de uns R$ 700,00. Hoje uso uma bateria de 100amp e vou colocar mais uma de 60amp, assim consigo energia suficiente para pelo menos 2 dias de acampamento sem colocar em risco a partida do jipe. Em relação ao Trailler, estou com umas ideias em mente e vou precisar de uma mãozinha sua e do JRoberto (Zé Roberto).
Abração
Grande Gugu!! Cara que noticia boa, pelo jeito melhoraram o equipamento e o preço, infelizmente para as expedições
que quero fazer o meu frigobar ficaria muito grande a que comprei da Élber vai ficar na medida, poço colocar tanto
na caçamba da F1000 quanto na da Triton, podendo ser colocado também dentro com a remoção do banco traseiro.
Quanto ao Treiller, no que você precisar é só falar, podemos estudar vários tipos de estrutura, isolamento e revestimento
você só precisa arrumar uma carreta, o macete é não fixa-lo diretamente na carreta, caso contrario o caracterizara
como Treiller.
Abraço