x
Convex Datacenter
Página 30 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2021222324252627282930313233343536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 464
  • #349
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Alberto vai acampar no carnaval?

  • #350
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Acho que ele saiu para uma voltinha de final de ano e nao volta mais.. rs. Deve ta bem complicado essa vida de acampamento em camper e f250 4x4..rs

  • #351
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    E você vai?

  • #352
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Pelagio Ver Post
    E você vai?
    Vou ... ainda nao sei pra onde..

  • #353
    Usuário Avatar de Alberto Granville G Paula
    Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Idade
    66
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pelagio Ver Post
    Alberto vai acampar no carnaval?
    Cara, nem me fale nisso!
    Nos 26 dias que passei na estrada, dormi 23 dentro do Camper, show de bola.
    Aí cheguei e queria estar acampando é todo dia e todo final de semana.
    Nos primeiros fins de semana a patroa queria ficar em casa. Final de semana retrasado eu convenci ela a acampar por aqui por perto, onde tem um camping maravilhoso na beira de um rio (em Blumenai). Chegamos lá a noite na sexta e demos com a cxara na porta. A dono fechou o camping até março por conta de umas reformas que ela está fazendo. Por lá antigamente ainda tinha outros campings mas estavca tudo fechado. Para o litoral, apesar de perto, eu não queria ir, pois nessa época SC fica tudo lotado. Aí, como moramos numa chácara, que também tem rio, piscina de água natural ( e de fibra), cachoeirinha, rancho pra churrasco, local para fogueira e muito gramado, resolvemos voltar para casa e acampar lá. E ssim fizemos. Acampamos perto da piscina. A proposta era o seguinte: não estávamos em casa, e teríamos que passar o fim de semana sem entrar em casa, só com o que tínhamos na geladeira e nos armários. Acabou que foi legal pra cacete, fizemos churrasco, a noite queijos e vinhos, etc, dormimos sexta e sábado no Camper e só abrimos a casa na noite do domingo.

    Agora no Carnaval pensei então em tirar a forra e ir para algum camping legal na serra (fresquinho), talvez para os lados do Rio Grande do Sul.... aí vem a patroa e me pediu para comprar passagens para ir a Vitória (ES) para visitar a mãe dela que mora lá e vai fazer 80 anos, BEM NO MEIO DO FERIADÃO DO CARNAVAL. Não é foda? Já estragou meu acampamento!!!!!

    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

  • #354
    Usuário Avatar de Alberto Granville G Paula
    Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Idade
    66
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Fotos do "acampamento" no quintal de casa .....

    Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-20140201_134604.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-20140201_135205.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-20140202_135950.jpg
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

  • #355
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Ô vida mais ou menos.
    Durante o carnaval vai ter o 2º acampamento da galera do MACAMP em São Lourenço, pena cocê não vai.

  • #356
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Alberto Granville G Paula Ver Post
    Fotos do "acampamento" no quintal de casa .....

    Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-20140201_134604.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-20140201_135205.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-20140202_135950.jpg


    Muito legal isso Alberto.. realmente nao precisamos ir muito longe para viver o acampamento.

    Gande esse camaroes ai heim ! Fizeram a f250 ficar pequena...kkkkk

    No carnaval devo esticar por algum lugar, ou RJ ou MG.. se minha esposa estiver de plantao, vou ter que procurar acampar em lugar com internet (3G)..

    Se eu ficar por aqui (Vitoria-ES), marcamos de tomar uma.

  • #357
    Usuário Avatar de Alberto Granville G Paula
    Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Idade
    66
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Muito legal isso Alberto.. realmente nao precisamos ir muito longe para viver o acampamento.

    Gande esse camaroes ai heim ! Fizeram a f250 ficar pequena...kkkkk

    No carnaval devo esticar por algum lugar, ou RJ ou MG.. se minha esposa estiver de plantao, vou ter que procurar acampar em lugar com internet (3G)..

    Se eu ficar por aqui (Vitoria-ES), marcamos de tomar uma.
    Vou estar na casa da sogra, com cara de palhaço....... Kkkkkk
    A casa dela é no Jardim Camburi. Vc fica longe, Rubens?
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

  • #358
    Usuário Avatar de Alberto Granville G Paula
    Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Idade
    66
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Aqui vai algumas fotos do conunto F250/Camper nas férias.....

    1) Itirapina SP, perto de Brotas. Este Camping é muito bom: Pousada e Camping Paraíso das Águas.

    Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc07896.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc07899.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc07900.jpg

    Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc07901.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc07902.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc07904.jpg
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

  • #359
    Usuário Avatar de Alberto Granville G Paula
    Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Idade
    66
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0

    Aqui vai algumas fotos do conunto F250/Camper nas férias.....

    2)Parque Estadual Terra Ronca (PETER) - Goiás: O maior conjunto de Cavernas do Brasil, a maioria ainda sendo estudada e mapeada. Aí estive acampado. Choveu pra cacete e as estradinhas ficaram "em bunda" !
    Bem naqueles dias que deu enchente no Espírito Santo....

    Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc07981.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc07980.jpg

    Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc07985.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc07999.jpg

    Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-gopr0121.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-gopr0124.jpg
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

  • #360
    Usuário Avatar de Alberto Granville G Paula
    Entrada
    18/08/2006
    Local
    BRUSQUE/SC
    Idade
    66
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Depois do Terra Ronca fomos pra São Domingos (50 km) de estradinhas de terra estreitas e lamacentas. Ao chegar lá ficamos sabendo que a outra estrada de terra melhor para a Chapada dos Veadeiros, estava interditada por conta de uma ponte que havia ficado submersa devido a enchente num rio e o ônibus que ali passava já fazia 3 dias que estava parado esperando o rio baixar e ver se ainda havia ponte. Nos disseram que ou voltávamos ou seguíamos para Campos Antos, por estradinhas de fazenda pois era a única que estava passando "ainda".... teríamos que passar por um lugar chamado "Porteiras". Acabamos de passar por este povoado e 1 km a frente encontramos um enorme atoleiro, com mais de 100 m de comprimento e toda a largura da estrada. Com fé, tração e reduzido, mandei ver, pois já eram mais de 14 horas de domingo e ainda faltavam mais de 150 km de estradas de terra com lama.
    Pisei fundo e no meio do atoleiro escutei um estrondo e o carro parou (e morreu). Dentro do atoleiro haviam pedras enormes que foram colocadas para desatolar caminhões e uma prendeu o eixo dianteiro. Não fosse isso, ela passaria no embalo. A sorte que este eixo é de caminhão (Dana 70) e aparentemente nada sofreu. Mas foi uma senhora porrada!
    Não havia onde amarrar o guincho. Depois de cavar um pouco para livrar os estribos e fazer um canal para as rodas para sair para trás (com a ajuda de um rapaz que apareceu ali - 2 horas de trabalho) e com as pranchas de desatolar, ela saiu sozinha.

    Anexo 450449 Anexo 450450

    Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc08283.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc08284.jpg

    Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc08285.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc08286.jpg

    Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc08281.jpg Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc08289.jpg

    Depois disto tudo, eu e o guri que me ajudou, cortamos a facão os arbustos que tinha na lateral esquerda do atoleiro e eu consegui passar com duas rodas esquerdas em um terreno mais firme a as da direita no atoleiro, mas foi o suficiente para desviar das pedras e conseguir tração. O guri que me ajudou a cavar trabalhou muito (devia ter uns 17 ou 18 anos), e ganhou uma caixa de bombom e 50 pilas. Inclusive lavou as pranchas e a pá num riacho e me entregou semi-limpo.

    Montando um motorhome / camper sobre uma f 250 cd 4x4-dsc08291.jpg

    Tentei postar um video aqui dela saindo do atoleiro mas não consegui.
    Não deu para filmar tudo, pois a gente atolava até o joelho e a Janeth só saiu do carro quando eu já havia desatolado a F250.
    Um carro com quase 4 toneladas , achei que ela é muito guerreira e boa de barro. Acho que sem as pranchas a história seria outra.
    Ali sim, "O SISTEMA ERA BRUTO" !
    4X4 Brasil
    " Nunca siga por caminhos conhecidos, ele só te levam onde outros já foram.... "

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho/Motorhome F4000 4x4
      Por FENOY no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 15
      Última resposta: 12/11/2013, 20:53
    2. Informações sobre Envemo Camper
      Por jcnow444 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/02/2011, 20:23
    3. Motorhome com garagem!
      Por LeoGouveia no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/10/2006, 15:26
    4. Dúvida sobre Camper.
      Por Paulo Henque no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/03/2006, 11:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade