x
Convex Datacenter
Página 12 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 489
  • #133
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Ideias




    Pessoal,

    Essas sao algumas das ideias para o parta malas
    - Organizando o porta malas

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-mala6.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-mala-tracker_quase.jpg

    As caixas estariam em uma base que corre em trilhos para ter esse tipo de acesso:

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_2263.jpg
    No lugar da geladeria da foto, seriam caixas organizadoras


    Ainda nao fechei se será isso mesmo..

    abraços..

  • #134
    Usuário
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Minha sugestão, substitua as cadeiras de praia por cadeiras de lona, fiz isto a 5 anos e não me arrependi, ocupam menos espaço, são mais práticas para acomodar, duram bastante e são mais baratas que boas cadeiras de praia. as minhas são as mesmas de 5 anos atrás e agora estão começando a dar sinais de fim de vida, mas ainda com sobrevida. E olha que as minhas são destas chinesas do wall-mart.
    Tem uma na decathlon um pouco mais cara mas que parece ser boa. Cadeira alta cinzento/verde - Oferta na Decathlon

  • #135
    Usuário
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Muito legal!!! Só uma duvida, vc colocou o lift 2 com os pneus originais?? Viçou bom??

  • #136
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por choliveira Ver Post
    Muito legal!!! Só uma duvida, vc colocou o lift 2 com os pneus originais?? Viçou bom??
    Os pneus sao as medidas originais e sem lift alguma. A ideia e faz lift 2" + pneu 235 70 16.

    abracos

  • #137
    Citação Postado originalmente por Ricardo S. Souza Ver Post
    Minha sugestão, substitua as cadeiras de praia por cadeiras de lona, fiz isto a 5 anos e não me arrependi, ocupam menos espaço, são mais práticas para acomodar, duram bastante e são mais baratas que boas cadeiras de praia. as minhas são as mesmas de 5 anos atrás e agora estão começando a dar sinais de fim de vida, mas ainda com sobrevida. E olha que as minhas são destas chinesas do wall-mart.
    Tem uma na decathlon um pouco mais cara mas que parece ser boa. Cadeira alta cinzento/verde - Oferta na Decathlon
    concordo plenamente levo essas cadeiras de enrolar, ocupam um espaço minimo e são muito mais confortaveis...

    sugiro a colocaçao de uma especie de prateleira, abaixo vc coloca os containers plasticos e acima as bolsas.. assim evita de toda vez ter que retirar tudo.... cuidado com esses garrafoes de 5l eles sao muito frageis com a vibraçao eles acabam furando, sugiro um garrafao masi reforçado ou uma sacola pra proteger ele...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #138
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    concordo plenamente levo essas cadeiras de enrolar, ocupam um espaço minimo e são muito mais confortaveis...

    sugiro a colocaçao de uma especie de prateleira, abaixo vc coloca os containers plasticos e acima as bolsas.. assim evita de toda vez ter que retirar tudo.... cuidado com esses garrafoes de 5l eles sao muito frageis com a vibraçao eles acabam furando, sugiro um garrafao masi reforçado ou uma sacola pra proteger ele...
    dudu83 ,

    Ja anotei as dicas aqui ! Valeu. Nunca usei essas cadairas de enrolar.. vou numa loja esses dias "testar" ..kkkk

    abraço!

  • #139
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Boa Noite pessoal !

    Só passando p dar uma atualizada:

    O Trecko foi semana passada para uma revisao geral. Aquela revisao que deve-se fazer assim que compra o carro, sabe? Entao, só fiz agora, 1 ano e meio depois e 20 mil km rodados. Mas deu tudo certo ! Troquei TODOS os fluidos, correias, filtros, descarbonizado TBI, limpeza de bico, velas, valvula termostatica, fluido radiador, pastilha e sapata de freio entre outras. O carro esta 200%, melhorou a resposta, esta mais gostoso de dirigir, e espero ter ficado mais economico. A criança esta com 70 mil km rodados, espero que ainda rode uns 200 mil km sem maiores problemas ! Uma coisa que me encomodava bastante era um barulho que parecia suspensao, na dianteira, lado motorista. Ja tinha mandado olhar em loja de susp e nao achavam nada, me mandaram ate em loja de especializada em cx de direcao. No final eram as buchas da barra estabilizadora. Instaladas, vc nao via desgastes. Foram trocadas e agora o carro esta filé de tudo !

    Esse final de semana, se tudo der certo, vou acampar. Acabei de confirmar com uma amigo, a correria vai ser grande, mas deve dar tempo sim. Ainda vou ver se termino o isolamento dos tanques de agua e instalo os farois de milha (sem a parte eletrica).

    Manutenção:

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-manutencao1.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-manutencao2.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-manutencao3.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-manutencao5.jpg

    abraços

  • #140
    Usuário Avatar de giovanefortuna
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Sinop/Cuiabá/MT
    Idade
    34
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Muito bom...essas manutenções bem feitas e completas com certeza vão adiar e muito os problemas que poderiam ocorrer com o trecko...

    essas buchas de barra estabilizadora me custaram amortecedores, batentes, bieletas e mão de obra em um polo hatch que tinha antes da ranger...e no fim eram só as buchas que custaram 20 reais cada uma...
    Ranger XL CS 2011 4x4 3.0

  • #141
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Milhas

    Ontem.. no inicio da madrugada, parte dos milhas instalados...

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-milhas1.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-milhas3.jpg

  • #142
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por giovanefortuna Ver Post
    Muito bom...essas manutenções bem feitas e completas com certeza vão adiar e muito os problemas que poderiam ocorrer com o trecko...

    essas buchas de barra estabilizadora me custaram amortecedores, batentes, bieletas e mão de obra em um polo hatch que tinha antes da ranger...e no fim eram só as buchas que custaram 20 reais cada uma...
    Essa é a ideia, manutenção preventiva sempre !

    Rapaz.. quando o mecanico tava mexendo na bucha da barra estabilizadora, ele disse que se nao fosse isso provavelmente teria que trocar amortecedores.. como já estou p fazer o lift, nao me preocupei muito, ja aproveitaria e trocava por amortecedores do lift.

    abraços

  • #143
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Essa é a ideia, manutenção preventiva sempre !
    Rapaz.. quando o mecanico tava mexendo na bucha da barra estabilizadora, ele disse que se nao fosse isso provavelmente teria que trocar amortecedores.. como já estou p fazer o lift, nao me preocupei muito, ja aproveitaria e trocava por amortecedores do lift.
    abraços
    Rubens,

    Parabéns pela viatura, pelo tópico e por compartilhas as idéias!

    Acompanhando usando como inspiração pra a próxima viatura.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #144
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Rubens,

    Parabéns pela viatura, pelo tópico e por compartilhas as idéias!

    Acompanhando usando como inspiração pra a próxima viatura.

    []s
    Tio Eddie

    Obrigado pelo elogio.. o que eu sei, e planejo nada mais é a do que um mix de projeto de outras pessoas/viaturas adaptado para a minha. Meu compartilhamento é fruto do compartilhamento de outras pessoas..
    Quase nao se ve nada na internet de mini Suv's (Tr4, Tracker, etc) preparados para viagens/acampamentos/overland. Entao tento compartilhar tudo o mais detalhado possivel. Acredito que tem muita gente que pensa que só da p fazer essas viagens o dia que tiver um grand SUV e a Diesel.. e isso nao é verdade (vide o Trecko e outros aqui do forum).

    Acompanho a saga p vender a Milona, um puta carro ! Ta de parabens.. de um tempo p ca, acompanho diariamente o mundo da Femil.. lá no topico da Ford e Frota, vcs estao dominando ! E cada topico ta melhor que o outro com solucoes, tutoriais detalhados com fotos e tudo mais !

    Fique a vontade para dar pitaco, ideias, e principalmente me avisar se eu estiver fazendo alguma merda...kkkkk

    grande abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 20/03/2012, 10:32
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 11/02/2012, 11:52
    3. Uno x Gol para estradas de zona rural ?
      Por maurorj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/02/2011, 17:37
    4. Situação das Estradas
      Por cemaciel no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2009, 18:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade