Postado originalmente por
thiagoschaeffer
Caro horacio, entendo sua posição, quando eu fiz o comentário usando 1/4 do tanque foi apenas para mostar como adna o consumo inicial, o meu carro tem uso on-road apenas e no ar e com comnustível Petrobras eu rodava o tanque uns 560 a 580km, e com os combustiveis da Ipiranga e Shell continuo fazendo o tanque 580km a 600km (CIDADE), na estrada com combustível Ipiranga fui de Vitória-ES ao RJ capital e voltei com 1 tanque, variando com e sem ar-condicionado, rapaz deu uns 1000km, andando bem, 14km/L.
Estar na BR com o bugão e pegar um citroen na frente ou um audi ou tipo esses carros, piscar farol, e ver q o cara da frente so vê a grade do meu carro no retrovisor dele e eu passar brincando, isso nao tem preço..rsrsrsrs..
bem voltando ao assunto, meu comentário nao foi sobre o consumo, é se alguem tem notado alguma diferença com os Diesel q estao sendo comercializados brasil a fora, eu nao abastecia Shell, mas gostei, Ipiranga acho muito bom, já o Esso, não volto tão cedo, tive uma ranger que do que tive problemas com entupimento de bomba de combustível, do pescador, entre outros por SUJEIRA no combústivel foi demais (EM POSTOS DIFERENTES DA REDE), agora notei esse péssimo rendimento do Diesel da petrobras, meu carro de 580km, com Petrobras roda 480km (sem ar cond ligado), tem cabimento não. Sempre abasteo até o limite do limite, so depois q toda espuma acabou e parou de descer, balanço o carro pra tirar todo ar do tanque, sempre completo no talo. Essa era minha indagação...
comentem