é só liga no 0800 da Ford/Troller... no manual tem o telefone... eu mesmo ja fiz reclamação de uma digamos "conceituada e unica empresa" da maior cidade do Brasil.
Versão Imprimível
é só liga no 0800 da Ford/Troller... no manual tem o telefone... eu mesmo ja fiz reclamação de uma digamos "conceituada e unica empresa" da maior cidade do Brasil.
Bom dia a todos os amigos do fórum, eu depois de muitos 4x4, entre eles Jeep Willys, Jpx, Niva, Troller Rf, comprei o meu 2011/2012 por R$ 90500,00. Que o carro é bom e que nós gostamos da " coisa " é fato, o chassis e suspenção do grandalhão são um show, o desing também, estou super contente com o carro, o que me deixa intrigado, é como as concessionárias me atenderam, meu Troller zero veio com a forração do teto descolada, e nem o NÃO eu tive como resposta, simplesmente o descaso com o caso. Estou tentando relatar o caso para a Troller, pois além de ter ido pessoalmente eu envie fotos por e-mail, talvez alguém da própria Troller navegue aqui pelo fórum também! Em relação a esta garantia de 2 anos, estou quase achando melhor seguir a peventivas fora da concessionária e assumir a bronca sozinho!!!
Abraço a todos.
Pardal valeu pelo apoio!
Parece que o problema é nacional, eu também fui muito mal atendido na compra, reclamei na troller, como foi o unico vendido pelo posto da concessionaria local, o cara descobriu que era eu, dai por diante fui muito bem atendido
Boa tarde a todos.
Alguém aí sabe me dizer quais são as concessionárias que possuem mecânica e que ainda estão abertas em São Paulo?
Um abraço.
Marcelo
Volto aqui para deixar registrado minha idignacao com a falta de profissionalismo do revendedor da troller aqui no RJ. Até hoje não estou com o carro em mãos. Carro que foi pago a vista em DEZEMBRO.
Me foi prometido, que como o ano iria virar, eles entregariam um carro 2012/2012. Mina mulher foi buscar o carro na concessionaria dia 13 de janeiro, pois ja estavam prometendo diariamente o carro emplacado desde o dia 3. Como ate o dia 13 nao tinham resolvido nada, pedi que buscasse o carro na concessionaria, que eu mesmo iria emplacar o carro. Quando chegou em casa, perguntei se o carro era o 2012. Informaram na hora que ela estava SAINDO da concessionaria, que o carro era 2011/2012. Que os 2012 só chegariam mais pro final do ano. Ela como ja estava de saco cheio, acabou trazendo o carro assim mesmo.
Quando vejo o carro, de cara com DIVERSOS problemas. O farol estava repleto de gotas d´agua ( os DOIS traseiros ), snorkel descascado, grilo no porta malas, ferrugem na bracadeira da mala e na dobradiça, acabamento do ar condicionado ( desembacador ) um de cada cor. Tampa da mala com detalhe em AMARELO. ( posto depois as fotos dos detalhes ).
Bom, fui ao bradesco, paguei o duda e em seguida marquei a vistoria em MAGÉ p n ter que ficar andando sem placa. Foi marcado para o dia 18/01. Depois de horas aguardando naquela fila, chamaram minha mulher informando que havia tido um problema, que o tal BIN nao estava registrado. Que era para entrar em contato com a concessionaria.
Liguei para a concessionaria, e me informaram que somente teriam o tal BIN em torno de 10-15 dias! que antes disso nao poderia fazer o emplacamento. Entrei em contato com o detran, e me informaram que teria somente 15 dias p ficar andando sem placa. retornei ao gerente, e o mesmo me informou que nao teria problema, que posteriormente me dariam outro documento, como se eu estivesse tirando o carro da concessionaria dias depois daquele... estando assim dentro do limite de 15 dias.
Ja de saco cheio com a novela, entrei em contato com um despachante. O mesmo me informou que sem esse tal de BIN, que é um documento expedido pelo fabricante após o revendedor pagar o carro a eles.... ou seja... paguei o carro em dezembro A VISTA e ate dia 18 de janeiro nao haviam pago o fabricante. Que somente apos isso poderia fazer o emplacamento
Indignado com a situacao, fui a concessionaria conversar com o gerente. Ele falou que irira resolver o caso pra mim, que colocaria o despachante deles p resolver. Deixei o carro na concessionaria p consertar os defeitos. Me foi prometido o carro emplacado ate sexta feira agora. Como estava no trabalho, nao fui buscar. Hoje fui na concessionaria, e o carro continua la, sem placa. Informou que deu problema no duda que paguei, que tiveram que pagar outro ( a atendente do detran havia informado p mim qe estava todos documentos ok ).
Falei que iria ficar com o carro daquele jeito mesmo, que eu irira resolver com meu despachante. Pedi os documentos que havia entregue e fui informado que nao seria possivel, que nao estavam na concessionaria, e sim com o despachante. Que ja havia dado entrada em tudo. Prometeu estar pronto no maximo 4f.
Sinceramente depois dessa novela toda, estou completamente arrependido de ter comprado esse carro zero. Antes tivesse seguido a sugestao do pessoal, de que o segundo dono é o mais feliz....
Nao recomendo a ninguem a trilha rio. Completamente incapazes de representar a Troller.
eu mandaria esse email (igualzinho) para a propria Troller tambem.
vc sabe qual é o e-mail da Troller?
Preciso mandar uma reclamação, mas achei o e-mail no site.
A unica references que eles dao, e do representante próximo a vc. Não há um email da "troller" geral. Até nisso a troller peca.
Não tem como fugir das más representações.
hoje, dia 3 de fevereiro, a carroça finalmente saiu emplacada da concessionária.
infelizmente bastou alguns km p acender novamente a luz de injeção.
lá se vai o carro novamente p concessionária de onde nunca devia ter saído.
minha esposa já esta decidida a não ficar Mais c o carro.
Por que não experimenta o PAT da Troller. Tenho certeza que serás, pelo menos, melhor atendido.