No começo do ano meu pai queria comprar um Troller zero, não foi muito bem atendido na concessionaria daqui do RN, e comprou um particular que saiu bem mas barato...
E concordo com Fernando, os preços das revisões sao absurdos!
Versão Imprimível
No começo do ano meu pai queria comprar um Troller zero, não foi muito bem atendido na concessionaria daqui do RN, e comprou um particular que saiu bem mas barato...
E concordo com Fernando, os preços das revisões sao absurdos!
Já falei várias vezes em outros tópicos sobre a péssima qualidade de serviços em Curitiba (depois da troca de gerente).... mas isso pega... em Ribeirão Preto tá ruim também (serviços). Na próxima vez que precisar algo especifico da Troller vou tentar um PAT, mas apenas se precisar de algo muito especifico, caso contrario, oficinas de confiança.
Até pesquisei a troca por um 2012 (tenho convicção que será o ultimo modelo antes de transformarem o puro-sangue num pangaré mestiço) mas o povo sempre acha que o deles não merece desconto (mesmo sendo 11/11) e o nosso tá acabado na hora de fazer negócio.
Por mim n compraria pn de carro na Troller. Infelizmente minha mule botou esse carro na cabeça e n tira por nada...
minha mulher foi na concessionaria escolher a cor do carro sem mim p NAo influenciar na decisão. falou q escolheu opera novo, segundo o vendedor. fui ver no site o tal prata, e vo que novo tem somente duas cores ( branco e azul ). mais uma vez a Troller tentando empurrar gato por lebre.
ela reservou o carro, sendo vendido como 2012. já to vendo que na hora de pegar o carr, va ser 2011/2012...
Mergulhador, o Jipe é bom. o problema são os pilantras donos de ccs
rsrsrs. verdade Claudio! :)
bom, de fato iam empurrar o 2011/2012. vou esperar virar o ano p pegar o 2012/2012.
É ruim de ter concorrencia hein! tem nenhum bugao desses ai q compete com minha land velhinha.... n troco por nada!
Amo o motor fraco barulhento dela.... :) Ainda mais agora que tem ate ar condicionado!
Mergulhador, Levando em consideração o alinhamento exemplar de pedais e volante da land, sua coluna deve estar um S então !!!
KKKKKKKKKKKKKK
perco o amigo mas não perco a piada!