Tbm comprei na Europa esse ano e achei o atendimento bom. O anterior comprei na Trilha 23 (em 07) e achei porco tanto a venda quanto a pós venda.
Versão Imprimível
Aviso aos navegantes... o pessoal da extinta trilha 23 está em Ribeirão Preto e tive a infelicidade de precisar deles... Por isso falei anteriormente que essa doença está se alastrando e eu que achei que a de Curitiba tava ruim.
Trilha Capital em Brasília/DF é ShoW!!!!
Atendimento de primeira! Vendedores super atenciosos!
Vale a pena comprar passagens aéreas baratas e ir pra lá!
Tenho certeza que serão bem atendidos e o melhor preço!
[]'s
bom saber que existem outras opções com bom atendimento. Eu que tolerei os carrascos da Trilha23 por algum tempo, confesso que neste agora me sinto satisfeito com a Trilha Europa.
All, estou pra fazer a revisão de 20mil km no meu bugão e gostaria de saber a opinião de vocês em relação a PAT da Ilha do Gorvernador - rio.
Abrs.
Eu recomendo. Eles são PAT da Troller desde a década desde o início lá nos anos 90! Não conheço lugar melhor. Tudo que não consigo fazer em casa, faço lá.
Bernardo,
O preço de lá é, digamos assim, pagável. Não tenho muitos parâmetros, pois não comparei com nenhum outro lugar. Mas para se ter uma idéia, com relação aos acessórios, o engate me custou R$ 150,00 reais contra o dobro na Barra!
Concordo com o Pedro Freitas, meu carro ja tem 75000 km, 2009/2010 todas manutenções e revisões na Trilha Capital, sem nenhuma, mas nenhuma reclamação. Serviço excelente, atendimento e preço justo. Não é a toa que ja foi considerada por dois anos a melhor concessionária Troller do Brasil. Vale a pena viu!!!!!!
carro pago em 2011, SIC gerente de vendas o carro já estava disponível na CSS. virou o ano, e estou aguardando ate hoje o carro chegar. todo dia uma desculpa esfarrapada... amanha, amanha e amanha...
por mim já teria desistido há muito tempo. infelizmente minha mule
cismou c o carro....
não recomendo nem um pouco a trilha rio. um lixo.
Infelizmente parece que temos que conviver com este problema de atendimento, talvez pudessemos contatar alguém da fábrica da Troller e Ford para acompanhar estes casos de falta de prestação de serviço ao cliente, somos nós que adoramos este veículo e transformamos em ícone de prestígio.