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Convex Datacenter
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  • #13



    Oi

    outra coisa o troller rf se voce colocar uma turbina ( servço completo), mexer nos amortecedores e molas, trocar as merdas dos bancos originais, bloqueio e um dis ele nao fica devendo em nada para o troller t4. E calro que o t4 tem melhorias consideraveis no acabamento e um suspensao melhorada, alem de ter um consumo muito bom. Nao se pode discutir que os t4 sao muito melhorados que os rf.

    Na minha opiniao nada supera os cjs para uso em trilha (manutençao em cota, infinidades de adpataçoe e melhorias no motos, caixa e reduzida, grande abertura de suspensao, aceitam quase todas as adaptaçoes que se pode colocar em um troller t4 e pode torce o bicho que ele aguenta.

    Nao concordo com citaçoes que ja vi no forum que os trolleres abaixo do ano de 2002 sao prototipos e troller de verdade so acima de 2002. Um troller rf pode ser tao confortavel ou resistente em trilha quanto um t4. Tudo vai depender de quanto($$$$$$$$$$) voce quer melhora o rf. Alem que o rf dá a possibilidade de inumeras modificaçoes , o que da grande satisfaçao ao jipeiros robistas.

    Valeu

    alexandre
    TROLLER MUTANTE. BREVE TURBINADO!!!!!!

  • #14
    Usuário Avatar de Jambu
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    Já adaptei a caixa eaton do diesel

    Pessoal, adaptei a caixa eaton no motor AP, ficou ótimo. Percebi que o carro pula na saída, não sei porque. Alguémsabe explicar tecnicamente o que acontece?

  • #15
    Usuário Avatar de Rodrigones
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    Pula como?

    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Pessoal, adaptei a caixa eaton no motor AP, ficou ótimo. Percebi que o carro pula na saída, não sei porque. Alguémsabe explicar tecnicamente o que acontece?

  • #16
    Usuário Avatar de Jambu
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    Parece com muuito mais força. Tenho quase que fazer uma meia embreagem para sair. Encostar no muro é um perigo. Adaptei um disco de s-10.

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