x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Olá amigos,

Recentemente comprei meu Jipão (Troller RF 99)
    Já troquei, cruzetas, batente de mola, terminal de direção, cardan dianteiro completo, cubos de roda e ainda estou arrumando o acionamento elétrico da Tração.
    Mas comprei sabendo da situação, ja gastei uns 5 mil nele, mas agora ele tah uma blz.
    Gosto muito do Troller a gasolina, principalmente se levar em consideração a diferença de valor para um a Diesel.
    O meu é Capota de lona que eu tenho mto problema em estacionar na rua, pra onde eu vou tenho q pagar estacionamento. Nesse ponto eu aconselho uma capota de fibra.

Leve um mecanico na compra que tah tudo certo.

Aconselho vc a ter um sim.

Abraços
    Castrioto

Citação Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Olá amigos,

Recentemente comprei meu Jipão (Troller RF 99)
    Já troquei, cruzetas, batente de mola, terminal de direção, cardan dianteiro completo, cubos de roda e ainda estou arrumando o acionamento elétrico da Tração.
    Mas comprei sabendo da situação, ja gastei uns 5 mil nele, mas agora ele tah uma blz.
    Gosto muito do Troller a gasolina, principalmente se levar em consideração a diferença de valor para um a Diesel.
    O meu é Capota de lona que eu tenho mto problema em estacionar na rua, pra onde eu vou tenho q pagar estacionamento. Nesse ponto eu aconselho uma capota de fibra.

Leve um mecanico na compra que tah tudo certo.

Aconselho vc a ter um sim.

Abraços
    Hehe o meu é o mesmo, capota de lona não fica na rua nem ferrando. Mesmo se fosse de fibra eu jamais largaria um troller na rua.

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Agradecimentos: 0
    Boa noite INJURIADO, M U I T A atençao na questao "TAXAR O CABEÇÃO" isso podera implicar em aumento do consumo bem alem do normal( pra quem utiliza a viatura no dia a dia) se for so pra TRILHA entao ta valendo !!!
    POREM, POREM , SAI MELHOR INVESTIR NUM COMANDO MAIS " N E R V O S O " PORQUE VC PODERA PRECISAR FACEAR O CABEÇOTE NO CASO DE UM EMPENO DO MESMO POR SUPER AQUECIMENTO, AS VEZES O BARATO E MAIS SIMPLES PODERA SAIR MAIS CARO LA NA FRENTE ... É APENAS UM EXCESSO DE PRECAUÇAO.

Citação Postado originalmente por injuriado Ver Post
    Pistões 100% alcool + Taxa no cabeçote (Caprichada)

Esse é o básico para começar a preparação.

Antes de fazer isso, nada vai te dar um bom resultado.

Citação Postado originalmente por EVALDO KAISER Ver Post
    Boa noite INJURIADO, M U I T A atençao na questao "TAXAR O CABEÇÃO" isso podera implicar em aumento do consumo bem alem do normal( pra quem utiliza a viatura no dia a dia) se for so pra TRILHA entao ta valendo !!!
    POREM, POREM , SAI MELHOR INVESTIR NUM COMANDO MAIS " N E R V O S O " PORQUE VC PODERA PRECISAR FACEAR O CABEÇOTE NO CASO DE UM EMPENO DO MESMO POR SUPER AQUECIMENTO, AS VEZES O BARATO E MAIS SIMPLES PODERA SAIR MAIS CARO LA NA FRENTE ... É APENAS UM EXCESSO DE PRECAUÇAO.

Fala Evaldo, tranquilo?

Quando eu escrevi:
    "Pistões 100% alcool + Taxa no cabeçote (Caprichada)"

... talvez eu não tenha deixado bem claro, mas a intenção nesse caso também é abastecer com 100% alcool (etanol).

Na verdade, a taxa + os pistões alcool não seriam mais barato do que apenas trocar o comando.
    Mas de qualquer forma quanto mais compressão, mais combustível será necessário.

Porque taxar o cabeçote?

Nos motores AP, um cabeçote produzido para rodar apenas com gasolina possui menos taxa de compressão do que um cabeçote produzido para rodar apenas com alcool.

Se a intenção é abastecer apenas alcool no tanque, não taxar o cabeçote seria um erro.
    Pois o desempenho seria prejudicado, e talvez até o consumo, não trazendo os resultados esperados.

No caso de motores trabalhando com elevada taxa de compressão, motores movidos a alcool apresentam menor chance de quebra se comparados ao mesmo motor porém movido a gasolina.

Ou seja, não recomendo taxar cabeçotes de motores à gasolina, pois gera aquecimento e risco de quebras.
    Mas no caso de motores movidos a alcool, isso é imprescindível para começar qualquer preparação.

Renato
    Troller RF Sport 2000

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Agradecimentos: 0
    INJURIADO BOA TARDE,quando citei o emprego do comando mais FORTE foi para obter mais potencia sem TAXAR CABEÇOTE , embora nao seja preciso fazer isso pois o comando que vem no RF ja é bem valente , leia o que postei anteriormente e observe que com a colocaçao dos pistoes a ALCOOL a taxa AUMENTARA !!! Se der uma chipada (UP GRADE NA INJEÇAO) a resposta do motor sera mais vigorosa ... ENTENDEU AGORA ???
    LEMBRE-SE DO QUE FALEI NAO PONHA A MERD... DO PISTAO FLEX ! USA LOGO OS A ALCOOL.... E ... BOAS ACELERADAS...

Citação Postado originalmente por injuriado Ver Post
    Fala Evaldo, tranquilo?

Quando eu escrevi:
    "Pistões 100% alcool + Taxa no cabeçote (Caprichada)"

... talvez eu não tenha deixado bem claro, mas a intenção nesse caso também é abastecer com 100% alcool (etanol).

Na verdade, a taxa + os pistões alcool não seriam mais barato do que apenas trocar o comando.
    Mas de qualquer forma quanto mais compressão, mais combustível será necessário.

Porque taxar o cabeçote?

Nos motores AP, um cabeçote produzido para rodar apenas com gasolina possui menos taxa de compressão do que um cabeçote produzido para rodar apenas com alcool.

Se a intenção é abastecer apenas alcool no tanque, não taxar o cabeçote seria um erro.
    Pois o desempenho seria prejudicado, e talvez até o consumo, não trazendo os resultados esperados.

No caso de motores trabalhando com elevada taxa de compressão, motores movidos a alcool apresentam menor chance de quebra se comparados ao mesmo motor porém movido a gasolina.

Ou seja, não recomendo taxar cabeçotes de motores à gasolina, pois gera aquecimento e risco de quebras.
    Mas no caso de motores movidos a alcool, isso é imprescindível para começar qualquer preparação.

Flex nunca!

Abraço.

Renato
    Troller RF Sport 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. troller gasolina..
      Por whirt no fórum Troller
      Respostas: 125
      Última resposta: 15/10/2012, 01:20
    2. Vendo Troller 2001 Gasolina - Modelo Mais Moderno do Gasolina
      Por raul4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/07/2008, 00:27
    3. Troller 00/01 - Gasolina
      Por brenoandrade no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2