x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/10/2011
    Agradecimentos: 0

Troller sem embrenhagem

Estou com um Troller 2011, não fez nem a primeira revisão, 4.500 Km de cidade, nenhuma trilha. Começou a apresentar problema de ficar com a embrenhagem totalmente mole e não engata as marchas. Isso acontece esporadicamente. Quando acontece após soltar e apertar diversas vezes volta ao normal. Alguém tem ideia do que seria ? Quero levar na concessionária já tendo alguma ideia.

Abrç

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Socrates Ver Post
    Estou com um Troller 2011, não fez nem a primeira revisão, 4.500 Km de cidade, nenhuma trilha. Começou a apresentar problema de ficar com a embrenhagem totalmente mole e não engata as marchas. Isso acontece esporadicamente. Quando acontece após soltar e apertar diversas vezes volta ao normal. Alguém tem ideia do que seria ? Quero levar na concessionária já tendo alguma ideia.

Abrç
    Boa tarde Sócrates. Aconteceu o mesmo comigo (T4 mod. 2010,adquirido zero). Foram trocados ,na garantia, o cilindro mestre e o auxiliar da embreagem. Parece que este é um problema crônico dos T4 depois de 2009. Pelo jeito , a Fode ainda não resolveu o problema, o que é uma lástima. Exija a troca na garantia ( dos 2 cilindros, pois não adianta trocar apenas um). Parece que a Fode, infelizmente e em total desrespeito ao consumidor, ainda não conseguiu resolver este problema. Abs.Válter.

Usuário
    Entrada
    25/09/2011
    Local
    Campinas/SP
    Eu não esperaria a revisão, iria direto na concessionaria e pediria garantia nos cilindros hidralicos de embreagem....

Usuário
    Entrada
    12/10/2011
    Somente para dar um retorno ao pessoal que futuramente venha a consultar o tópico. Levei o carro hoje na concessionária, nem terminei de falar a frase " Fiquei sem embreagem ..." o camarada logo completou " Ficou com o pedal mole, bombeou e voltou né? Isso é o cilindro." Ele me explicou que foi um lote de cilindros fabricados em 2009 e 2010 que vieram com defeito, como os carros tem pouca produção (relativamente ao número de peças produzidas) você acaba encontrando carro 2011 com esse lote de cilindro ainda e que a fabrica não tem como rastrear onde estão essas peças. Enfim, o serviço durou mais ou menos 1:30 estou indo buscar o carro mais tarde, vermos como vai ficar. Ele disse que o mesmo ocorre com os faróis, um lote veio com defeito, densidade plástica menor, e acontece de trincarem sozinho ou então soltar camadas do plástico.

Abraço a todos !

Caracteristica?

OLA
    Bom o meu problema de embreagem e o contrario do seu. Adquiri um troller 2009/10 a 05 dias e segundo o mecanico de confiança ele era bem novo e sem caracteristicas de ter feito trilhas. Entretanto acho que a embreagem dele esta um pouco dura. Observei outros posts que relatam a embreagem de seus troller bem leves e um chegou a informar que parecia a do Audi A3. Bom eu ja tive um A3 e a embreagem dos dois nao tem nem comparacao sendo que a do meu troller esta mais para a embreagem de uma D20 1986 motor Perkins que meu pai teve por muito tempo. A pergunta seria:
    A minha embreagem tem conserto ou essa e mais uma CARACTERISTICA do troller sendo assim tenho que esquecer isso?
    obrigado pela atençao.

Usuário
    Entrada
    12/10/2011
    Boa noite,
    Amigo Bone, também sou um dono recente de Troller. O que possuo é 2011, e posso lhe garantir que a embreagem do meu não tem nada parecido com a de um automóvel. Nunca dirigi uma D20 ou um Audi A3 para poder fazer uma comparação melhor para vc. Mais posso lhe garantir que a do Troller só não superou a de um Mustang 67. A embreagem realmente é dura a ponto de em situações onde tenho de solicita-la demais como manobras em vagas muito apertadas ou de difícil acesso eu ficar com a panturrilha queimando ! E eu não sou sedentário, posso até dizer que sou atleta rsrsrsrsrs... O carro foi adquirido zero, hoje está com 5 mil Km e mesmo após concertar o cilindro continuou assim. Não é nada que me incomode ou que eu me queixe. A embreagem realmente é um pouco dura agora se estiver naquele ponto em que da vontade de pisar com os 2 pés rsrsrs, realemnte deve haver algum problema. Para facilitar a comparação ela é relamente muito mais dura que uma de L200 ano 2000, imensamente mais dura que a de um Focus.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Olá pessoal; tenho um 2002.
    Recentemente troquei levei o bruto para a troca dos dois cilindros (mestre e auxiliar) da embreagem. Estava no fim, exigindo as tradicionais bombadas, nos momentos que mais precisava da embreagem. Não tem jeito, é troca, e dos dois. Não dá para confiar trocando apenas um. O sistema trabalha em conjunto.
    Não existe nenhuma razão para o pedal ficar pesado. A embreagem no Troller é como de qualquer veículo com embreagem hidráulica. Se o acionamento é pesado, sinal de problema. Começa sangrando, trocando o óleo, se não der certo, o problema é em algum cilindro. Aí, não tem jeito, é troca dos dois.
    Um abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

amigo fiolosofo,
    tambem nunca dirigi l200 ou focus mas a comparacao e a mesma acredito. acho que estou me acostumando e diminuindo a troca de marchas na cidade sendo que ando quase sempre de 2 e 4 marcha ou 1 e 3. o forte torque do motor nao faz que eu tenha necessidade de passar por todas as marchas como num carro de passeio.
    abraço

Usuário
    Entrada
    17/07/2007
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal; tenho um 2002.
    Recentemente troquei levei o bruto para a troca dos dois cilindros (mestre e auxiliar) da embreagem. Estava no fim, exigindo as tradicionais bombadas, nos momentos que mais precisava da embreagem. Não tem jeito, é troca, e dos dois. Não dá para confiar trocando apenas um. O sistema trabalha em conjunto.
    Não existe nenhuma razão para o pedal ficar pesado. A embreagem no Troller é como de qualquer veículo com embreagem hidráulica. Se o acionamento é pesado, sinal de problema. Começa sangrando, trocando o óleo, se não der certo, o problema é em algum cilindro. Aí, não tem jeito, é troca dos dois.
    Um abraço.
    OLá Horacio

Vc disse que trocou os dois cilindros da embreagem...
    Vc comprou na concessionaria ?
    Qto pagou pelos dois ?
    Axo que preciso tbem trocar o kit da embreagem...
    Colegas...o que vcs indicam...LUK ???
    Quem trocou...Qto deve ficar a mão de obra para trocar o Kit ???

Abs
    Nestor
    Cara de cavalo c/ opalinha 4cc show trilhas pesadas
    S10 Flex 4x4 para a familia
    Samurai 97 (Hot Wheels) com kit 2" pro dia-a-dia

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Socrates Ver Post
    Somente para dar um retorno ao pessoal que futuramente venha a consultar o tópico. Levei o carro hoje na concessionária, nem terminei de falar a frase " Fiquei sem embreagem ..." o camarada logo completou " Ficou com o pedal mole, bombeou e voltou né? Isso é o cilindro." Ele me explicou que foi um lote de cilindros fabricados em 2009 e 2010 que vieram com defeito, como os carros tem pouca produção (relativamente ao número de peças produzidas) você acaba encontrando carro 2011 com esse lote de cilindro ainda e que a fabrica não tem como rastrear onde estão essas peças. Enfim, o serviço durou mais ou menos 1:30 estou indo buscar o carro mais tarde, vermos como vai ficar. Ele disse que o mesmo ocorre com os faróis, um lote veio com defeito, densidade plástica menor, e acontece de trincarem sozinho ou então soltar camadas do plástico.

Abraço a todos !
    Pois eh, se for isso mesmo é lamentavel...uma empresa tamanha, um carro de $$$ agregado saber que existe uma peça no veiculo com problema de série e não fazer um recall...
    Seria simples de resolver, já que são poucos veículos. E ganharia mais confiabilidade de seus clientes. (nós que as vezes pensamos em trocar nossos amados trollers por um comcorrente estrangeiro)
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    A embreagem a partir dos 2009 ficou masi leve por conta da mudança dos pedais, com braços de alavanca mais longos, o que diminuiu a força empregada mas aumentou o percurso, isso também no freio, o que nos dá uma sensação de que ele não vai parar...

A embreagem, digo, os cilindros sãoos mesmos dos anos anteriores, mas não sei por conta do quê, os 2009 e alguns posteriores vieram com problemas no cilindro mestre que se apresentavam bem cedo, com cerca de 4000 km... O meu troquei na garantia ainda com esta km, acho que talvez algo a ver com a força exercida pelo novo sistema de pedais... Foi trocado, já está com 34 mil e sem novos problemas na embreagem...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    A embreagem a partir dos 2009 ficou masi leve por conta da mudança dos pedais, com braços de alavanca mais longos, o que diminuiu a força empregada mas aumentou o percurso, isso também no freio, o que nos dá uma sensação de que ele não vai parar

Concordo com o Jeff. Acho que é isto mesmo. Mais leve " pero no mucho". Com o tamanho do motor, do conjunto de embreagem e da caixa de câmbio do Troller, realmente não tem como ser macio como um automóvel. A embreagem do Troller é dura mesmo, principalmente para quem não está acostumado, mas nada absurdo. Depois de algum tempo, acostuma-se (ou não), agora, se o camarada tiver problema de coluna ou nervo ciático, etc, o "bicho pega".

A embreagem, digo, os cilindros sãoos mesmos dos anos anteriores, mas não sei por conta do quê, os 2009 e alguns posteriores vieram com problemas no cilindro mestre que se apresentavam bem cedo, com cerca de 4000 km... O meu troquei na garantia ainda com esta km, acho que talvez algo a ver com a força exercida pelo novo sistema de pedais... Foi trocado, já está com 34 mil e sem novos problemas na embreagem...

No meu mod. 2010, os problemas dos cilindros (mestre e auxiliar) ocorreram já nos 10.000 km e foram trocados na garantia somente aos 30.000 km, depois de eu ter que insistir muito e quase sair na "porrada" com a autorizada (a finada T 23). Atualmente está com 44.000 e não apresentou mais problemas (nem na embreagem, nem no resto).

Abs. Válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller e troller chega de heim heim!!!
      Por Vinícius Mourão no fórum Troller
      Respostas: 51
      Última resposta: 27/01/2011, 09:55
    2. diferenças troller 03 para troller 04????
      Por tulio no fórum Troller
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/10/2010, 17:55

Permissões de Postagem