Powered by vBulletin

Qual a melhor bateria para o Troller 3.0

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2013, 11:35
    Meuchegado
    Pessoal,

Mas então o que acontece com as baterias Optima? Porque as únicas que caberiam normalmente no local original da bateria, seriam esses dois modelos. A Optima possui baterias de amperagem maior, porém o tamanho inviabiliza a instalação dentro do capô, teria que ficar fora. Alguém que realmente use essas baterias no troller 3.0, que se queixe por falta amperagem?
  • 08/04/2013, 15:08
    mistura
    Minha bateria original miou! O meu troller é um 2011 e tenho guincho elétrico e em breve som com módulo.
    Qual a melhor/maior bateria que consigo botar sem ser as especiais, que caiba no suporte sem modificações?
    Queria uma comum tipo Heliar, Moura etc, porém com uma amperagem maior.

Abrass a todos.
  • 08/04/2013, 15:38
    Spike
    Citação:

Postado originalmente por mistura Ver Post
    Minha bateria original miou! O meu troller é um 2011 e tenho guincho elétrico e em breve som com módulo.
    Qual a melhor/maior bateria que consigo botar sem ser as especiais, que caiba no suporte sem modificações?

Abrass a todos.

O meu não é 3.0, mas deixo a minha contribuição!

O problema que vejo é o espaço disponível para colocar uma boa bateria sem ser as especiais, no meu 2.8 eu coloquei uma Heliar 75ah e ficou bem justo, tenho quinho 9500lbs e som com módulo sem Sub. Em outro 2.8, um amigo meu colocou aquela para som MAXpower e disse que é show tbm (eu não vi como ficou a montagem).

Eu tbm gostaria de colocar uma bateria mais forte, mas o espaço é bem critico, já ouvi falar que o pessoal adpta uma bateria auxiliar no bagageiro.

Já usei essa bateria da Heliar rebocando com o guincho, ela é bem melhor que a original.
    Abrs
  • 08/04/2013, 16:49
    mistura
    Realmente o espaço é pouco...
    Vou procurar em uma revenda da Heliar alguma bateria mais forte que caiba no suporte, mas se surgisse alguém do fórum que possui alguma bateria mais forte no suporte original ajudaria.
    A bateria que equipa o meu é uma moura, acho que é a original dele, simplesmente fui ouvir um som com o jipe parado á uns 3 dias e o som começou a desligar, quando fui bater arranque...ninguém em casa hehe.
    Será que o alternador dele aguenta uma bateria maior?
  • 08/04/2013, 17:04
    jaime_sandim
    Citação:

Postado originalmente por mistura Ver Post

Abrass a todos.

mistura,

a resposta pra tua pergunta esta nesse mesmo tópico , só voltar umas paginas e ler desde o inicio.
    mas ai vai pra facilitar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1766115

abraços.
  • 08/04/2013, 17:32
    mistura
    Citação:

Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    mistura,

a resposta pra tua pergunta esta nesse mesmo tópico , só voltar umas paginas e ler desde o inicio.
    mas ai vai pra facilitar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1766115

abraços.

Muito obrigado Jaime!
    Eu realmente pesquisei em outros tópicos sobre baterias alternativas pro trolha, mas pelo visto não o suficiente hehe

Abrass
  • 08/04/2013, 18:56
    Lamberto
    Jeff, vc tem como verificar qual a referência da bateria moura de 90a?

agradece,

Lamberto
  • 08/04/2013, 19:04
    VOVÔ DO TROLLER
    O pessoal do sul está usando as baterias PIONEIRO. Segundo informações, são muito boas e com os preços bem melhores. Na próxima troca, vou de pioneiro no bugão. Abs. Válter.

www.bateriaspioneiro.com.br
  • 09/04/2013, 02:07
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Lamberto Ver Post
    Jeff, vc tem como verificar qual a referência da bateria moura de 90a?

agradece,

Lamberto

Lamb, eu vou olhar e te respondo depois... Abs..
  • 29/08/2013, 15:35
    Meuchegado
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Lamb, eu vou olhar e te respondo depois... Abs..

No aguardo da referência também Jeff, procurei em todo canto as optima com pólos invertidos e não consegui nenhuma... Vou colocar essa de 90A da Moura.
  • 07/09/2013, 19:33
    FGarcia
    Fui colocar uma Moura 90 na vtr (Troller 10) e descobri que não cabe. Tentamos de todo o jeito, mas não foi possível. Fui de Moura 70 mesmo.
  • 07/09/2013, 20:37
    jaime_sandim
    FGarcia,

estranho não caber :pensativo:
    no meu uso moura de 90A e cabe justo,mas cabe

sera que tem vários tipos(medidas) de bateria moura?

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:38.