Powered by vBulletin

Qual a melhor bateria para o Troller 3.0

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2012, 13:24
    ORIONE
    Citação:

Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Jeff,

A Heliar Racing que cabe no compatimento original do Troller é somente a de 75A. c/ 18 meses de garantia

E bem apertadinha! hehehe. Paguei uns 300 e poucos se ñ me engano... Garantia de 24meses, 18+6 ?!
  • 11/02/2012, 19:57
    Daniel Gomes
    pessoal acabei colocando uma Moura de 75A, tentei uma de 80A mas não cabe só fazendo adaptações ...
  • 12/02/2012, 09:37
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    pessoal acabei colocando uma Moura de 75A, tentei uma de 80A mas não cabe só fazendo adaptações ...

Mas Daniel, parece que a adaptação é galho fraco, ela é MENOR que a original, ai tem que refazer a base, pelo menos é isso que entendi...

Alguem que colocou essa Moura de 80 pode nos dar um toque de como se faz essa adaptação?
  • 12/02/2012, 16:17
    ORIONE
    Ótima escolha Daniel, esta bem servido! Ja tive uma dessa c/ Prata, e durou mto!
  • 12/02/2012, 17:15
    Daniel Gomes
    pessoal a de 80A, é usada na Blaser, a base é menor mas é bem mais alta, comprei em uma loja aqui em Sorocaba o rapaz foi bem gente boa...testamos todos os tipos e modelos que ele tinha ..a maior que entrou foi a moura 75A ...
  • 13/02/2012, 00:23
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    pessoal a de 80A, é usada na Blaser, a base é menor mas é bem mais alta, comprei em uma loja aqui em Sorocaba o rapaz foi bem gente boa...testamos todos os tipos e modelos que ele tinha ..a maior que entrou foi a moura 75A ...

Mas teve um colega a uns posts atras que conseguiu adaptar... não recordo se o troller dele já é o modelo novo...

Mas Daniel com a de 80A ela pegava na tampa, o capo não fecha, é isso?
  • 13/02/2012, 06:46
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Mas teve um colega a uns posts atras que conseguiu adaptar... não recordo se o troller dele já é o modelo novo...

Mas Daniel com a de 80A ela pegava na tampa, o capo não fecha, é isso?

Conforme comentei nos primeiros posts... a Moura 80A é um pouco menor na base e pouco mais alta (ver dimensões nos primeiros posts).... mesmo mais alta, não encosta no capô... e na base precisa refazer a chapinha de fixação dela -> precisa de uma chapinha mais longa em um dos lados para agarrar a bateria.... coisa muito simples de fazer....
  • 13/02/2012, 08:24
    luiz albano
    No meu uso a Moura 80A e ainda não tive problemas,mesmo usando o guincho WORK 15000lbs,e já passou de um ano.
  • 13/02/2012, 08:26
    luiz albano
    E eu prendi a minha usando o modelo que usa no uno e mandei fazer uma cinta um pouco maior,ficou bom.
  • 13/02/2012, 14:31
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Conforme comentei nos primeiros posts... a Moura 80A é um pouco menor na base e pouco mais alta (ver dimensões nos primeiros posts).... mesmo mais alta, não encosta no capô... e na base precisa refazer a chapinha de fixação dela -> precisa de uma chapinha mais longa em um dos lados para agarrar a bateria.... coisa muito simples de fazer....

Paulo, qual é o ano de sua viatura?
  • 13/02/2012, 14:37
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Paulo, qual é o ano de sua viatura?

Meu troller é 2008
  • 13/02/2012, 14:53
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Meu troller é 2008

Pois é Paulo, o cofre do motor dos 2009 em diante é diferente...

Dai será que algum colega já fez essa adaptação?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:48.