Powered by vBulletin

Alguma solução para o AR CONDICIONADO???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 16/10/2011, 12:30
    otilio
    Ventoinha do ar
    Olá , alguem saberia me dizer se a ventoinha do ar (Troller 2005), entra en funcionamento quando liga-se o ar , ou quando sobe a pressão do compressor? Pois, tive de trocar, e mesma nao esta funcionando, os conectores nao estão oxidados, o painel de tres botoes esta ok....
    Valeu
  • 15/12/2011, 17:25
    flavio11o
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Ar quente, ou retiraram, ou está com defeito esta pecinha aqui. (válvula do ar quente, ford KA, fiesta, currier....R$80,00)
    .http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_172491429_3811.jpg

Paulo e Luiz,
    só pra adicionar informação

o ar quente não funciona quando esta peça dá defeito sim...
    mas às vezes o que dá defeito é a placa de circuito integrado que fica no painel, atrás dos botões de controle ( +/- R$400 )

no meu caso foi isso que aconteceu ... resolvi de um jeito mais simples, montei um sistema manual de controle quente/frio
    fiz igual as fotos abaixo, que achei em algum lugar daqui um tempo atrás

não é tão pratico, pois pra ligar o ar quente tem que abrir o capo, mas nunca mais deu problema

abçs
  • 16/12/2011, 09:52
    Felipe Glod
    No meu 2004 ela nao fica ligada direto nao.
    Citação:

Postado originalmente por otilio Ver Post
    Olá , alguem saberia me dizer se a ventoinha do ar (Troller 2005), entra en funcionamento quando liga-se o ar , ou quando sobe a pressão do compressor? Pois, tive de trocar, e mesma nao esta funcionando, os conectores nao estão oxidados, o painel de tres botoes esta ok....
    Valeu

• 03/02/2016, 10:38
    waguinho_wta
    O Meu 2006 tem hora que gela muito e tem hora que para de gelar... Alguém com problema parecido? O que fazer?
  • 03/02/2016, 23:09
    Gustavo D
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por waguinho_wta Ver Post
    O Meu 2006 tem hora que gela muito e tem hora que para de gelar... Alguém com problema parecido? O que fazer?

Válvula do ar quente travada. Uma solução simples, pra quem não precisa de ar quente, é isolá-lo. Basta arrancar a válvula e ligar uma mangueira na outra.

Anexo 521880 Anexo 521881
  • 04/02/2016, 15:32
    gabrieluarian
    No meu, o problema é o regulador de temperatura quando tento colocar em uma temperatura não muito fria, não vai... Não existe meio termo, ou é frio invernal ou calor infernal!!!
  • 04/02/2016, 22:14
    Lrubim
    ola meu troller é 2011 o ar condicionado ora gelava ora esquentava e não gelava de novo...o que fiz...retirei a tal válvula de agua quente, abri, limpei, lubrifiquei com wd40, isso o ano passado(meio do ano) e até hoje o ar funciona normal, inclusive consigo regular a temperatura ou mais frio ou mais quente...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:53.