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Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    O meu tem assoalho?
    Ele é direto um borrachao duro, cansei de entrar com a mangueira lavando ele por dentro !
    Ele fica cheiro de mofo por que a porra da lona do teto não veda e fica pingando... Fora que algum frentista fdp na hora de lavar o carro teve o talento de deixar minha porta direita cheia de agua... Vou ter que fazer um micro furo para vazar tudo....
    Como amo meu pirigoso..
    Edgar, esse borrachão é a forração que estou falando.
    Removi tudo! Lixei e apliquei esse tratamento.

    Ficou muuuuuuito melhor.

    E não escorrega, não brilha, não acumula umidade e ainda fica fácil de limpar.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #2
    Usuário
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    Renato

    Ficou muito legal mesmo! Quanto tempo levou para ficar tudo pronto?

    Unica duvida: sera que nao trinca/resseca com o tempo?

    []s


    Adenilson

  • #3
    Citação Postado originalmente por Savago Ver Post
    Renato

    Ficou muito legal mesmo! Quanto tempo levou para ficar tudo pronto?

    Unica duvida: sera que nao trinca/resseca com o tempo?

    []s


    Adenilson

    Adenilson.

    O KPO não resseca e não trinca, semelhante a uma borracha.

    A resistência vem do verniz à base de poliuretano aplicado por último, que é muito forte.
    Quanto mais verniz aplicar, mais resistente fica.

    Para não gerar brilho, utilizei verniz fosco.

    Levou 4 dias, o maior trabalho foi remover toda a cola da forração original do assoalho do troller.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #4
    esse é o KPO:

    Link: Brascola.


    Precisa ser bem diluído, e aplicado com aquela pistola "cuspideira".
    Apenas uma fina camada, senão fica "fofo".

    Depois basta pintar de preto fosco e aplicar bastante verniz PU!


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #5
    Ola
    qual foi a diluicao que voce usou?
    TROLLER MUTANTE. BREVE TURBINADO!!!!!!

  • #6
    Citação Postado originalmente por ALEXKALIL Ver Post
    Ola
    qual foi a diluicao que voce usou?

    Não sei ao certo, mas pelo que percebi no momento da mistura foi 50% KPO e 50% diluente (thinner eu acho).

    KPO é aquele material geralmente utilizado pelas montadoras nas junções das peças dos automóveis, facilmente percebido nos porta malas, debaixo do carpete.

    O KPO é macio, mesmo depois de seco.
    Por esse motivo precisa aplicar bem pouco mesmo.
    É só para criar uma textura no assoalho antes de pintar e aplicar o verniz fosco.

    Fiz o serviço na oficina Zero Bala, em Brasília-DF (61) 8175-5878.
    Fale com Alexandre, ou Marcos.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #7
    Usuário
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    Olá Foristas!
    Sei que o assunto não será o mesmo, mas se alguém tiver alguma dica, agradeço. meu troller é 2009 e observei que o verniz da pintura esta descolando em alguns pontos, alguém já teve esse problema?
    Grato

  • #8
    Usuário Avatar de luiz albano
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    Alguém tem fotos do acabamente final,e se usar tinta epoxi fosca a base de resina serve?
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #9
    Citação Postado originalmente por luiz albano Ver Post
    Alguém tem fotos do acabamente final,e se usar tinta epoxi fosca a base de resina serve?

    Luiz.

    Acabei de chegar de viagem onde rodei mais de 450 km de terra e muita poeira!
    Vou lavar o interior do Troller e no sábado faço mais fotografias do resultado final.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #10
    Usuário Avatar de Patolino
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    Pois é... a um tempo atrás colei todas as borrachas do assoalho, que na junção das portas estava abrindo e acumulando mofo...
    Por hora o problema está resolvido. Vamos ver se após esse quebra galho passar eu não invente moda como vc...
    Valeu pela dica, e manda as fotos sim, que estamos curiosos...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #11
    Usuário Avatar de HenriqueRS
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    Nuss, genial Parabéns pela idéia!
    Estou restaurando um Jeep Cj3b 1953, to indo pelo "faça você mesmo" e tô sentindo na pele como é difícil fazer a funilaria. Por isso quero proteger bem a lata depois de terminado, por isso tô há um tempo pesquisando sobre como fazer isso e, de longe, essa foi a melhor idéia, valeu pela dica
    Se for possível, pode postar uma foto da pistola usada pra aplicar o produto? Só conheço aquela normal pra pintura, que acho que não dá conta de pulverizar um troço tão viscoso
    Teh
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

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