x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Central de Atendimento Troller

Terça-feira, 01/04/2014, solicitei pela manhã solicitei o serviço de assistência da Ford para retirar meu Troller em minha casa visto que havia apresentado problema de vazamento de óleo e acendeu a luz da injeção, falhas que já haviam ocorrido anteriormente. Isto foi as 7:44 da manhã. Fui atendido e me informaram que estavam com problema de sistema e que era para eu retornar em uma hora. As 9:28 me ligaram informando que o sistema estava funcionando e fizeram a minha solicitação com prazo de 40 minutos (este prazo é uma mentira... ninguém cumpre!!!) para a chegada da plataforma. Fiquei tranquilo e fui cuidar da minha vida. Porém passada várias horas após o chamado não haviam retirado o Troller na minha casa. As 15:55 liguei novamente para a Central da Ford e reclamei. Informaram que não sabiam o que havia acontecido (novidade!) e iriam acionar novamente a plataforma, que chegou em minha casa as 18:00 horas. Retiraram o Troller e informaram que entregariam logo pela manhã na Trilha Navesa.
    Por volta das 14:00 horas de hoje liguei na Navesa e me informaram que o Troller ainda não havia sido entregue. As 14:27 entrei em contato com a Central da Ford e me disseram que não sabiam o motivo e que verificariam e me dariam retorno. Como não me retornaram tentei falar na Central da Ford as 15:19 e 15:23, porém sem sucesso, pois fiquei na espera e não atenderam. Liguei novamente as 17:09, falei com o atendente Alan, que me disse que estavam com problemas com a assistência e não sabia o motivo e nem conseguiria me dar qualquer posição de quando o Troller seria enviado para a concessionária Navesa. Vejam o tamanho do absurdo da incompetência: amanhã pela manhã vai completar 48 horas da minha solicitação e não sabem quando vão entregar o carro na concessionária????!!!! Além de ter uma bosta de motor que vive dando pau (sim é a merda do motor 3.2) tem um péssimo atendimento.
    Hoje liguei novamente pela manhã na Central e a atendente Elizangela informou que ainda estavam com problemas e que estaria verificando onde estava meu Troller e jurou de pé junto que me daria um retorno. Resumindo: o carro só chegou as 15:30 na concessionária e fiquei sabendo somente porque o Carlos da Navesa ligou para me avisar. Pensam que a Elizangela me ligou? Ligou nada... é por este tipo de profissional que a imagem da Troller só piora também.... claro que o motor de bosta 3.2 ajuda muito!!!
    Assim uma solicitação feita as 7:44 de terça-feira foi concluída as 15:28
    , ou seja 55 horas e 44 minutos depois da solicitação! Fala a verdade: são muito rápidos!!!!
    Que porcaria!!!! Que vergonha!!!! Quanta incompetência!!!! Parabéns Ford / Troller..... continuem assim!!! Atendimento miserável!!!
    4X4 Brasil
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Não seja por isso Paulo.

Em uma das dezenas de vezes que precisei desse suporte, liguei antes para o suporte e avisei que estaria entregando o carro. O atendente disse e tenho gravado no celular que um carro reserva seria disponibilizado assim que o Troller fosse deixado na concessionária.

Chegando lá, liguei para o suporte e expliquei toda situação novamente, pois o novo atendente provavelmente não tinha a informação anterior registrada.

Ele disse que em 2 horas iria retornar dizendo onde eu pegaria o carro reserva, isto era perto do meio dia. Perto das 15:00 liguei novamente e fui informado que o atendente verificaria e me retornaria.

17:30 liguei novamente e exigi uma posição de como andava a OS. Fui informado que não seria possível reservar o carro naquele dia, e que somente no dia seguinte seria disponibilizado o carro.

Paguei um taxi para casa no valor de RS$120 reais, no dia seguinte, após ligar 4x, consegui agendar o carro para o dia seguinte, e no dia seguinte recebi uma mensagem no celular, RS$70 reais de taxi para ir buscar o carro.

O Troller não ficou pronto no primeiro prazo, mas a devolução do carro alugado estava agendada. Ligando para a central me juraram que eles iriam ampliar o prazo.

Interessante que essa informação não foi adiante, liguei novamente e insisti, mostrei a gravação para o atendente, que disse que iria investigar. Exigi falar com o supervisor e exigi uma explicação para o ocorrido.

O mesmo não explicou nada e ainda me desacatou, dizendo que se não estivesse bom, que devolvesse o carro...

Devolvi o carro e preferi ficar a pé... Morri com mais RS$75 reais.

Pra ser sincero, eu ia descascar as críticas aqui, por todas as 37x que precisei desse suporte e parecia mais que estava falando com uma porta do que com um humano, que nada resolvia, mas enfim, deixa pra lá, vamos tocar o barco e empurrar com a barriga, caso contrário, vamos ter um infarto antes do tempo, e não compensa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. DVD/Central multimídia 2 DIN Troller
      Por renatomalago no fórum Troller
      Respostas: 40
      Última resposta: 13/11/2018, 09:36
    2. console central troller
      Por Fred Pessoa no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/09/2013, 07:42
    3. Modulo(central) motor 3.0 troller
      Por Freddy33 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0