Terça-feira, 01/04/2014, solicitei pela manhã solicitei o serviço de assistência da Ford para retirar meu Troller em minha casa visto que havia apresentado problema de vazamento de óleo e acendeu a luz da injeção, falhas que já haviam ocorrido anteriormente. Isto foi as 7:44 da manhã. Fui atendido e me informaram que estavam com problema de sistema e que era para eu retornar em uma hora. As 9:28 me ligaram informando que o sistema estava funcionando e fizeram a minha solicitação com prazo de 40 minutos (este prazo é uma mentira... ninguém cumpre!!!) para a chegada da plataforma. Fiquei tranquilo e fui cuidar da minha vida. Porém passada várias horas após o chamado não haviam retirado o Troller na minha casa. As 15:55 liguei novamente para a Central da Ford e reclamei. Informaram que não sabiam o que havia acontecido (novidade!) e iriam acionar novamente a plataforma, que chegou em minha casa as 18:00 horas. Retiraram o Troller e informaram que entregariam logo pela manhã na Trilha Navesa.
Por volta das 14:00 horas de hoje liguei na Navesa e me informaram que o Troller ainda não havia sido entregue. As 14:27 entrei em contato com a Central da Ford e me disseram que não sabiam o motivo e que verificariam e me dariam retorno. Como não me retornaram tentei falar na Central da Ford as 15:19 e 15:23, porém sem sucesso, pois fiquei na espera e não atenderam. Liguei novamente as 17:09, falei com o atendente Alan, que me disse que estavam com problemas com a assistência e não sabia o motivo e nem conseguiria me dar qualquer posição de quando o Troller seria enviado para a concessionária Navesa. Vejam o tamanho do absurdo da incompetência: amanhã pela manhã vai completar 48 horas da minha solicitação e não sabem quando vão entregar o carro na concessionária????!!!! Além de ter uma bosta de motor que vive dando pau (sim é a merda do motor 3.2) tem um péssimo atendimento.
Hoje liguei novamente pela manhã na Central e a atendente Elizangela informou que ainda estavam com problemas e que estaria verificando onde estava meu Troller e jurou de pé junto que me daria um retorno. Resumindo: o carro só chegou as 15:30 na concessionária e fiquei sabendo somente porque o Carlos da Navesa ligou para me avisar. Pensam que a Elizangela me ligou? Ligou nada... é por este tipo de profissional que a imagem da Troller só piora também.... claro que o motor de bosta 3.2 ajuda muito!!!
Assim uma solicitação feita as 7:44 de terça-feira foi concluída as 15:28 , ou seja 55 horas e 44 minutos depois da solicitação! Fala a verdade: são muito rápidos!!!!
Que porcaria!!!! Que vergonha!!!! Quanta incompetência!!!! Parabéns Ford / Troller..... continuem assim!!! Atendimento miserável!!!