x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Band. e Troller

Fernando muito obrigado pela otima comparação e explicação , adoro a minha band. mas realmente ela parou no tempo comparado com o Troller, pretendo colocar a minha para venda até o final do ano e comprar um troller 2009.
    Também acabei fazendo várias melhorias na minha band. turbinei,intercoolei,alonguei o diferencial, coloquei ar, bancos individuais, porém.o carro com certeza continua um pouco ultrassado.
    grato a todos pelos relatos

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Oi Daniel, já tive algumas Bands e a última uma 88 curta, vendi em jan/11, fiz só pro crime, 38", etc.etc.
    Tenho um Trolha 2.8TDI 2001 desde 2004 e posso te dizer que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, eheheheh
    A Band foi desenvolvida para o trabalho rural como o Jeep, Land Rover e etc.
    O Troller foi desenvolvido nas provas de rally.
    Não dá para comparar os dois.
    Se tiveres isso no pensamento vais entender com mais clareza o exelente texto da mensagem do Fernandotf, ele só esqueceu de citar que a Band não quebra, ou é mais resistente que o Troller devido ao seu fraco motor, com pouquissimos HPs, isso poupa e muito o restou do powertrain.
    Agora o real motivo desta minha mensagem e te chamar a atenção para o fato de que para trilhas ligts e passeios hards existe a opção de uma Nissan XTerra equipada com o mesmo grande motor 2.8TDI dos Trollers, S10 entre outros 4x4.
    A vantagem que uma SUV que te permite viajar com a familia em longos trechos com muito conforto e segurança.
    Ainda por cima não tem nada de eletronicos em sua mecanica o que facilita e barateia em muito sua manutenção.
    O preço de uma 2003/2004 fica na faixa de um "bom" Trolha 2001/2002.
    Visita no tópico SUVs aqui do forum.
    Se mesmo assim optares pelos troller, goge dos 3.0 eletronicos.
    Espero ter ajudado.
    Badia

Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Boa noite pessoal.
    resolvi escrever este topico, pois estou querendo vender a minha band. longa ano 89 e comprar um troller ... leio o topico de vocês com frequencia e gostaria de saber o parecer de vocês ...que já tiveram uma BAND. e hoje andam de Troller...
    busco um carro para viagens e passeios off - road... não costumo andar em trilhas pesadas...

NÃo busco um carro perfeito, pois ao meu ver quem gosta de Jeep tem que gostar de Oficina ...e Jeep perfeito é aquele que você tem e cabe no seu bolso ...
    abraço a todos...

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Oh, meus amigos (todos tem band) vao me crucificar, mas nem lí oq o Bernardo, Badia e os outros disseram, nao quis saber a opniao deles antes de escrever isso, que é a minha opniao!

FILHO, TROCA LOGO A BAND PELO TROLLER!!!!!! HAAAAAAAA

Abraçao a todos
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Albieri, os caras vão te pegar na esquina, eheheheheh
    Tá feliz hein, parceria?
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Oh, meus amigos (todos tem band) vao me crucificar, mas nem lí oq o Bernardo, Badia e os outros disseram, nao quis saber a opniao deles antes de escrever isso, que é a minha opniao!

FILHO, TROCA LOGO A BAND PELO TROLLER!!!!!! HAAAAAAAA

Abraçao a todos
    Oh, abre o olho hein! hahahahahaha

Abrs,

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Quando eu ver um certo troller agarrado, vou passar direto .
    Um dia ainda vou ter um, talvez ficar mais velho huahuahua. Por enquanto quando entro num, parece que tou num celta. Plástico para todo lado e uma sensação um tanto claustrofóbica.
    Mas é evidente que o troller está anos a frente da band velha de guerra e é um puta jipe.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Toda vez que vejo uma Band eu babo hehe... Eita carrinho monstro... Adoro o barulho de onibus que a band faz !

Meu plano de vida para os carros hahahah

Um troller diessel com 33 para o dia a dia
    Uma l200 savana para longassss viagens
    uma bandeirantes BEMMMM monstra con uns 35 para arrepiar na trilha
    um cj velhinho para reformar e deixar todo mundo olhando

eeeeeeeee sonho meuuuuuuu

Concordo, concordo!!!!!!!!!!!! E um Marruá para andar nos dias impares.
    Sds,

Jaime

Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Concordo, concordo!!!!!!!!!!!! E um Marruá para andar nos dias impares.
    Hahaha marrua para os dias impares ahahahahahahhaahha
    forçou a barra hahahahaahah
    E uma ecosport 4x4 com pneu 35 para a patroa dar inveja na madames no shopping !!!

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Badia obrigado pelas dicas a unica pergunta é , tirando o motor que é MWM e as peças da Nissan X-terra ,ainda mais se tratando de uma carro fora de linha, o troller pelomenos está +/- 10 anos vendendo e ninguém reclama de peças...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Oi Daniel, comprei a minha 2004 há 2 anos com 86milkms, na chegada em POA/RS mandei fazer bomba e bicos. Hoje com 170milkms faço toda a manutenção básica, freios, filtros, óleos, pneus, buchas etc. com produtos anunciados no ML ou compro direto nas revendas.
    Neste tempo troquei pastilhas dianteiras, uma bieleta (quebrada), uma barra de torção da susp. dianteira(quebrada) no mesmo buracão, tensor da corrente(distribuidor Maxion), atuador da embreagem e era isso
    Se queres saber se quebrar a caixa oui a sobre caixa ou um eixo completo vai ter na revenda, sim, com certeza, mas te aconselho a procurar no mercado alternativo pois são produtos Dana e de outras marcas que equipam vários veículos que circulam por aqui.
    Mas meu amigo, lê a 4 Rodas e outras revistas especializadas que estão abrindo suas páginas a reclamações dos leitores e vais ver que ocorre falta de peças e carros zero kms ficam meses parados nas revendas a espera de soluções, então . . .
    Como disse, lê os tópicos desse modelo no SUVs, lá em todos os problemas desse modelo e as soluções que temos encontrado juntos.
    Uma coisa eu te garanto, o fato de ter peças fáceis no mercado não quer dizer muito não, gasto muito mais com a manutenção do Troller, mesmo sem trilhar com ele ha 2 anos que já gastei com a XTerra.
    No Trolha tem sempre algo prá arrumar.
    Espero ter te ajudado.
    Badia

Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Badia obrigado pelas dicas a unica pergunta é , tirando o motor que é MWM e as peças da Nissan X-terra ,ainda mais se tratando de uma carro fora de linha, o troller pelomenos está +/- 10 anos vendendo e ninguém reclama de peças...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 239
      Última resposta: 07/10/2009, 01:49
    2. TOYOTA BANDEIRANTES com ou sem DH?
      Por cezar_max no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 09/06/2009, 13:45
    3. Quem ja teve uma GV roubada ?
      Por Marco-Maga no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 27/09/2008, 00:03
    4. Para quem teve ou tem Silverado